Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Escoltado com dinheiro do contribuinte


Em junho de 2011, um ciclista também foi atropelado por um ônibus, mas desta vez na avenida Sumaré, na zona oeste, e também morreu após o acidente. O ciclista era presidente do Conselho de Administração do Grupo Lorenzetti, fabricante de duchas e chuveiros.

Juliana Ingrid Dias, de 33 anos,morreu no dia 03 de março de 2012, ao ser atropelada por um ônibus, na Avenida Paulista, na capital paulista. No momento do acidente, seguia de bicicleta para o trabalho.

Esses dois cidadãos paulistanos não tiveram a “sorte” do vereador José Police Neto (ex PSDB e atual PSD-SP- partido do prefeito Gilberto Kassab), morreram por que não tinha escolta da Policia Militar,pago com dinheiro publico, para desviar o transito, impedido que fossem atropelados.

O vereador tucano, presidente da Câmara Municipal de São Paulo esbanjada regalias oferecidas à custa do contribuinte. Ele tem a sua disposição uma equipe de PMs que o escoltam pelas avenidas sempre que sai pedalar pelas ruas da cidade

Imaginem a seguinte situação: todos os políticos, querendo fazer campanha demagógica de civilidade resolvessem ir trabalhar de bicicleta escoltada por dois PMS. O paulistano que já que não agüenta mais tanta violência,tem que engolir mais essa?

Segundo uma matéria publicado no jornal Folha de São Paulo nesta sexta feira (16), há poucos dias, quando um motorista mostrou ao vereador que todos correm riscos por igual no trânsito da capital, ao fechar sua passagem em uma rua , um dos PMs que pedalavam com o político do PSDB obrigou o motorista a descer do carro e a ouvir um sermão.

Não seria mais lógico o folgado vereador, exigir que seus pares e ele mesmo apresentassem projeto para ciclovias em toda a cidade ?Andar com Guarda-costas, pago pelo cofre publico é muito fácil.

E os milhares de ciclistas Brasil afora, também não merecem uma escolta, ou ele acha que é superior só porque exerce a função de vereador, isso sim é que é ter mentalidade atrasada

1 Comentários:

ALEX disse...

MÁFIA BRANCA?

Tá no Conversa Afiada

Saiu no site CNCardio:

(O Conversa Afiada editou trechos do texto original – PHA)

À Promotoria do Estado de São Paulo
Senhor Dr. Arthur, promotor da Saúde

Venho por meio deste denunciar o Professor Dr. Roberto Kalil filho, cardiologista, CRM: 62703, por … e tráfico de influência.
Há 2.5 anos venho acompanhando movimentos estratégicos do Dr. Roberto Kalil para garantir o cargo, já conseguido, de Professor Titular da Cadeira de Cardiologia da Universidade de São Paulo.
Esse senhor se faz valer de influências políticas para atingir objetivos acadêmicos e profissionais.

Uma verdadeira rede de pessoas o ajudaram na conquista de objetivos:

1- Prof. Dr. Fábio Jatene – Presidente do Conselho do Incor – recebe pacientes (indicação do Professor Dr. Roberto Kalil Filho) para operar em cirurgia particular no Hospital Sírio-Libanês. Em média, cada cirurgia custa … reais. O Professor Fábio Jatene é o principal cirurgião: vejam todos os pacientes operados pelo Fábio nos últimos 3 anos (mesmo antes do concurso para professor titular) …

2- Secretário de Saúde – Prof. Dr. Giovanni Guido Cerri – indicado pelo próprio Professor Dr. Roberto Kalil para assumir a secretaria do estado de São Paulo, este em troca o ajudaria no concurso … ;

3- Professor Dr. José Otávio Auller da Costa – após a saída do Professor Cerri, este ocupou o cargo de Diretor da Faculdade de Medicina da USP. O Professor Dr. Otávio tinha recebido um cargo no Hospital Sírio-Libanês (chefe da UTI) em troca de … Nunca … mas … Tem … com a indústria anestésica.

4- O Professor Dr. Roberto Kalil utiliza-se de … para manter pacientes internados no Hospital Sírio-Libanês por um tempo … prolongado. Utiliza-se … a expressão taxímetro por muitos colegas médicos da Instituição. Dessa forma … Tudo que escrevo é facilmente comprovável nos prontuários dos pacientes que foram internados nos últimos 5 anos.

5- (Kalil) Utiliza-se de … para inibir críticas das pessoas ao seu redor. Facilmente comprovável na Revista Piaui desse ano em reportagem feita…

6- Participei de Reunião em domicílio do Dr. Roberto Kalil (presentes Vera Salemi, Fernando Bacal, Carlos Rochitte e Dra Ludhimila) antes do concurso para titularidade. A Dra. Ludhimila afirmou ter corrigido a tese e currículo do Dr. Bachela…

7- O fato é que o concorrente, Dr. Carneiro, vencedor do concurso da cirurgia no HC, fez parte da Banca do Dr. Kalil, cuja vitória foi 5×0…

8- …

9- Utilizou-se de influência do Dr. … para conseguir votos na banca no dia do concurso. Agora irá ajuda-lo no Concurso …

10-Todos sabem que o Professor Kalil … foi trabalhar no Incor … Facilmente comprovável pelas câmeras da instituição do Incor …

10- Faz uso de exames radioativos em excesso – tomografia, cateterismo, cintilografia – de forma …

Dr. Leonardo Vieira da Rosa

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração