Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nem tucano acredita no Serra

Na reunião com Geraldo Alckmin, Ricardo Tripoli reclamou do método de Serra, de sempre negar que seja candidato e depois mudar de ideia. "Quem vai acreditar que ele não é candidato a presidente?", questionou o deputado. Notinha da coluna da Renata Lo Prete

4 Comentários:

Luciano disse...

Bom... ele pode até ser candidato à Presidente. Agora, ser eleito, é que são elas!

Claudio-SJ disse...

Eu tinha certeza absoluta que o Zé Bolinha seria o candidato da tucanalha. Ele é obcecado e tem sede pelo poder, pois não pode ficar longe de um mandato, mesmo que seja por pouco tempo. Agora, toda essa celeuma em torno de sua candidatura foi criada propositalmente para torná-lo ainda mais em evidência, e como sempre, com a ajuda da midia golpista.
Ele disse ser favorável às previas. Ora, depois de toda a chantagem que ele aprontou no ninho dos bicudos agora vem com essa conversa mole.
Deixou de ser Zé Bolinha e agora passou a ser Zé Trator. Passou por cima das cabeças de seus parceiros para atingir os seus interesses.
Ainda bem que ele não foi eleito presidente do Brasil, senão o país já estaria arrasado.
Tenho pena dos paulistanos.

Ângelo disse...

Esse serra-baixo tá doidinho pra acabar de se enterrar politicamente. Com certeza esse será o fim de um político em que muitos acreditavam ser um homem sério e honesto, só que depois do livro PRIVATARIA TUKANA de Amaury Jr., os que não conseguirem ler o livro, vão ver nas propagandas políticas no rádio e TV. Então será o fim desse que enganou tanta gente, durante muito tempo. Eita partidinho mascarado esse PSDB! pensam eles que todo mundo é bobo... pensem numa decepção!

Emerson disse...

Perdoem o atrevimento, MAS gostaria de sugerir ao ao nosso ex-Presidente, que pesquise na internet sobre um produto que vem curando várias pessoas, inclusive de câncer, que é o Aloe Vera Gel, e avalie se não seria interessante fazer uso do mesmo para se reestabelecer.

Estamos vibrando pela sua recuperação.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração