Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vereador do PT protesta contra censura Privataria Tucana


Enquanto a lei do silêncio impera nas redações do PIG, "A Privataria Tucana" é tema de acalorados debates até na Câmara Municipal de São Paulo.

Um certo dedo tucano sabotou o clipping feito na casa para os vereadores de forma a censurar a matéria de capa da Carta Capital.

6 Comentários:

Herminio disse...

Esse veriador é um beocio, será que ele acha que ser alternativo, não compactuar com as calhordices dos tucanos é ser petista, ele está muito enganado, ele deveria ter vergonha na cara de defender essa revista veja que de ética não tem nada, ele diz que carta capital e época são financiadas pelo governo e pelo que se sabe o governo não descrimina os meios de comunicação, pois eu vejo propaganda do governo federal em todos, o que ele esqueceu de dizer ou por ser medíocre ou por safadeza mesmo é que a veja, o grupo abril, folha, estadão, estes sim, são financiados pelos governos do psdb. Ou ele pensa que o povo é como ele? orelhudo?

Herminio disse...

Vejam só a diferença, o petista em nenhum momento atacou quem quer que seja, ja esse palhaço pegou o microfone só pra atacar.

Marco Antonio disse...

“O PSDB já entrou com um pedido na justiça para que tome providências sobre as acusações falsas que contem nesta edição”,afirma Floriano Pesaro vereador e líder da bancada do PSD na Câmara de SP no minuto 3:18.

Marco Antonio disse...

Vereador do Floriano Pesaro, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo afirma: “O PSDB já entrou com um pedido na justiça para que tome providências sobre as acusações falsas que contem nesta edição”. Vc pode ver isso no minuto 3:18. http://youtu.be/-toyFnXFZ1A do vídeo.

josé lopes disse...

É deve ser inventada, assim como a bolinha de papel na careca do Serra. Assim como os dossiês plantados pelo PSDB para acusar o PT.

josé lopes disse...

O PT o partido mais corrupto do Brasil? Desafio o falastrão do PSDB a fazer a seguinte pesquisa no Google: Corrupção no PSDB e depois venha me dizer qual é o partido mais corrupto do Brasil. O político do PSDB aprendeu com a mídia, que protege seu partido, a deturpar e manipular dados.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração