-
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Protógenes dará entrevista coletiva sobre CPI da Privataria em São Paulo
O deputado Protógenes Queiróz (PCdoB-SP), estará nesta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no auditório Teotônio Vilela, às 19 horas, para lançar a revista Protógenes Contra a Corrupção.
No evento, ele dará entrevista coletiva, onde falará sobre a instalação da CPI da Privataria, para destrinchar os esquemas de lavagem de dinheiro da "suposta" propina nas privatizações descritos no livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Jr.
O deputado fará um balanço das assinaturas para a instalação da CPI, além de explicar como será o trabalho da comissão.
De acordo com o convite do deputado, a revista em lançamento narra sua saga na Operação Satiagraha da Polícia Federal, e seus desdobramentos, incluindo tentativas de assassinato, traições e comenta como as perseguições, dentro e fora da PF, impactaram a vida pessoal dele e da sua família, além da colaboração do professor Ricardo Wahrendorff Caldas (da Universidade de Brasília) para contar a história da corrupção no Brasil e seus mártires.
Em tempo: a entrevista coletiva será dada a tempo dos principais telejornais levarem os principais assuntos ao ar ainda hoje. Será que o telespectador da TV Globo só ficará sabendo de uma CPI sobre a maior roubalheira da história do Brasil depois que sair no Diário Oficial?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comentários:
Essa é boa! Só o professor Hariovaldo de almeida Prado mesmo!
www.hariovaldo.com.br/site/2011/12/15/deputado-bolchevista-quer-instalar-cpi-comunista/
É a chance do povo brasileiro "estatizar" o Estado. Chega dessas familias privilegiadas, que há séculos vivem das benesses do Estado. As grandes corporações de mídia arrotam sua condição de "empresas privadas", mas o que se vê são comerciais da CEF, BB, Petrobrás, ECT, Detran, MEC, Governos estaduais e muitos outros com dinheiro público (nossos impostos).
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração