Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FHC e Sérgio Guerra também acabaram de malufar

O ex-presidente FHC rompeu o silêncio a la Maluf, negando até batom na cueca.

FHC quer comparar o livro "A Privataria Tucana" com o dossiê Cayman. O argumento é "tão bom" quanto o de Fernandinho Beira-Mar, ao se dizer pecuarista quando foi preso.

"A Privataria Tucana" reproduz documentos oficiais e autênticos da Junta Comercial de São Paulo, disponível para qualquer um confirmar até pela internet. Assim como documentos oficiais e públicos do Governo da Flórida, do Tribunal de Justiça, da CPI do Banestado, parecer oficial do Banco Central, etc.

Nada a ver com documentos falsificados. Aliás, se fossem falsos, então por que o PSDB não assina em peso a CPI da Privataria para provar que são falsos e desmoralizar os adversários? Ora, por que sabem que são 100% autênticos e qualquer internauta pode comprovar, no caso da Junta Comercial e do governo da Flórida.

"A Privataria Tucana" é um livro editado e assinado. O dossiê Cayman era apócrifo. Por isso, nem Lula, nem o PT deram crédito ao dossiê Cayman na época que apareceu, mas todo mundo está sendo obrigado a dar crédito ao livro de Amaury, a ponto de passarem quase uma semana abafando, em vez de tentar desmentir.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra também malufou em seguida, emitindo uma nota nota semelhante negando o inegável. É o fim do PSDB. Até quando quem não é corrupto dentro do ninho tucano vai ficar defendendo a corrupção alheia de seus correligionários da cúpula?

6 Comentários:

Anônimo disse...

"Até quando quem não é corrupto dentro do ninho tucano vai ficar defendendo a corrupção alheia de seus correligionários?" Indefinidamente por falta de quorum.

Edmar disse...

Pô, Zé Augusto, tenho dito que seria falta de respeito com Fernandinho Beira Mar mandar o outro Fernando o FHC e a tucanada pra cadeia, onde ele está. Mas também é sacanagem comparar as atitudes dos dois fernandos: O Fernandinho e a turma dele eram mesmo vendedores. Não de bois, claro, mas eram vendedores e a "mercadoria" era dele. O Fernandão e a turma dele, não. Vendia o que era nosso. O Fernandinho cobrava o maior preço possível. O Fernandão vendia pelo menor preço possíve. Num compara não que o Beira Mar sairia injustiçado. Afinal, já tá pagando a conta. O outro vai se mandar antes.

spin disse...

Eu quis dizer que a Vale deve 25 bi em impostos. A Vale vale mais de 300 bi mas foi vendida por 3 bi

Luiz Antonio disse...

cadeia neles por favor, roubaram o povo todo !!!!!!!

VERA disse...

Enviei um e-mail à Trolha, desafiando o Cerra e caterva a processar o Amaury!!! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FHC,"NÃO TEM INTELIGENCIA SUFICIENTE PARA SER RESPEITADO COMO INTELECTUAL"(B.L SOBRINHO em o globo no dia 29/5/2000).É UM cara QUE TAMPOUCO TEVE A PERTINÁCIA POLITICA PARA SER CONSIDERADO UM ESTADISTA.ELE DEVE SE CALAR,DE PREFERENCIA PARA SEMPRE.HOMENS COMO ELE COLONIZAM SEU PAIS,TRANSFORMANDO SEU POVO EM ESCRAVO.COMO DIZ A TIA CARMELA:ELE É O PROTAGONISTA DO ACORDO "CARACÚ",ONDE OS EUA ENTRAM CO A CARA E NOS COM.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração