Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kassab quer “Controlar” todo estado de São Paulo

Kassab estava achando pouco a dinheirama que ele estava ganhando. O prefeito paulistano tem pronto um projeto de espalhar a inspeção veicular,para todo Estado de São Paulo

A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), aquela do secretário do meio ambiente, Eduardo Jorge (PV),  que está metido nas fraudes da Controlar junto com o Serra  e Kassab.... quer implementar um programa de inspeção veicular em 124 cidades de São Paulo até março de 2013.A idéia é atingir todos os municípios das três regiões metropolitanas do estado: São Paulo, Campinas e Baixada Santista, além dos aglomerados urbanos de Sorocaba, Piracicaba e São José dos Campos.

No entanto, ainda há muita divergência sobre o assunto, já que cidades pequenas como Bertioga teria inspeção veicular, enquanto Ribeirão Preto ou Rio Preto não.

Existe um projeto na Assembléia Legislativa de São Paulo desde 2009 para implementar algo semelhante, sendo que no caso, apenas municípios com mais de 200.000 habitantes teriam inspeção geral, enquanto nos demais seria aplicada apenas aos veículos diesel.A proposta recebeu 18 emendas e, segundo a Cetesb, levaria de forma imediata a verificação de poluentes emitidos por veículos dos 124 municípios.

A proposta ainda deve ser analisada pela assembléia e só depois votada para que o governo estadual possa aplicar a nova regra.

2 Comentários:

Mara disse...

Alerto para uma mistura: CESTESB faz parte do Governo do Estado de SP e o secretário Eduardo Jorge é Secretário do Verde do Município de São Paulo.
Essa confusão também alerta para como as ações estão misturadas...
Se o Kassab queria "Controlar" prá todo Estado, seria com a anuência do Governo do Estado de SP.

J. Carlos disse...

Helena,
Vi a propagando do PSDB na TV e notei uma coisa curiosa. Se colocar uma lupa de Sherlock e aproximar as câmaras fica bem visível que estes ratos têm a cara de Serra, Kassab, João Faustino, Agripino, FHC e Cia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração