Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lula visitará Kirchner para expressar apoio antes das eleições

O ex-presidente Lula viaja nessa segunda-feira, 5 de setembro, para Lisboa. É sua segunda viagem ao país em 2011.Na terça-feira de manhã ele fará uma palestra sobre a crise econômica mundial com o título “Um Mundo em Crise ou um Mundo de Oportunidades”. Lula falará sobre o contexto de mudanças e de desafios que se colocam hoje à economia internacional e fará uma análise da nova geografia de negócios e do que pode vir a ser uma nova configuração global.À noite será recebido em um jantar oferecido pelo o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.Na quinta-feira, terá um encontro com os jogadores do time Benfica e na sexta-feira retornará ao Brasil.


Viagem para a Argentina


Foi confirmado oficialmente nesta terça-feira que o ex-presidente Lula visitará a Argentina em outubro para declarar seu apoio à reeleição da presidente Cristina Kirchner. Lula chegará ao país vizinho nos primeiros dias de outubro para manter reuniões com a chefe de Estado argentina, empresários, dirigentes e militantes políticos.

"Ainda não foi definida a data, mas ele chegará por volta do dia 10 de outubro. Lula vem apoiar a candidatura de Cristina", declarou o representante para a Integração e Participação Social da Chancelaria argentina, Oscar Laborde. Já o deputado governista Edgardo Depetri afirmou que Lula será recebido com um ato de partidos políticos "que marcará a unidade de todo o movimento popular na Argentina".

No dia 29 de julho, Cristina visitou Brasília, onde se reuniu com Lula e a presidente Dilma Rousseff para inaugurar uma nova sede da Embaixada argentina.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o FHC poderia viajar para os EUA e declarar seu apoio ao candidato republicanos, aquele pastor que declarou com muita certeza que o remédio para a crise que está afundando cada lia vinhasvez mais o país é rezar muito.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração