Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estudantes botam Bolsonaro pra correr em protesto pacífico, e segurança saca pistola



Político profissional do reacionarismo, o deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) foi à cata de aparecer na mídia, indo arrumar arruaça com estudantes de direito da Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

O deputado, sob pretexto de participar de uma palestra, provocou os estudantes com suas já conhecidas declarações reacionárias e bufãs, com preconceitos ideológicos e homofóbicos.

O resultado não poderia ser outro: vaias e protestos generalizados, porém pacíficos (confira o vídeo).

O clima dos estudantes era de quem estavam "zoando", tranquilos, sem ameaçar fisicamente o deputado.

Um segurança do deputado chegou a empunhar uma pistola, desnecessariamente, como aparece no vídeo. O gesto mostra certa falta preparo para lidar com esse tipo de situação, e seria de bom tom o deputado identificar seu segurança e apresentar o devido o porte de arma ao distinto público, como manda a lei.


Além de seus seguranças, um carro da polícia militar veio fazer a escolta para facilitar sua saída, mas Bolsonoro não quis sair de camburão para "não pegar mal". Preferiu tomar um taxi, mas demorou a sair do local, porque os manifestantes fechavam a rua, em protesto pacífico com palavras de ordem e refrões.

No twitter, seus dois filhos que tornaram-se políticos profissionais pegando carona no eleitorado cativo do pai (um já é deputado estadual, outro vereador), seguiram o tom provocativo e desrespeitoso, contra quem pensa diferente deles:

"...Sempre a meia dúzia d vagabundos d sempre. A Palestra correu mto bem até seu fim quando os roedores do dinheiro público deram seu show..." - publicaram os dois filhotes em coro.

Quem é vagabundo e roedor do dinheiro público? Um deputado estadual e um vereador que, em vez de defender os interesses do povo, ganha um polpudo salário para ficar ofendendo segmentos da população que sustentam o salário deles? E que eles deveriam pelo menos tratar com respeito, por mais que discordem?

3 Comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Meia dúzia!? E de vagabundos?
Tá mais pra uma centena de estudantes.

misaki disse...

"E que eles deveriam pelo menos tratar com respeito, por mais que discordem?" Fala isso a cria da esquerda, se finge de democrática, mas quer o controle da mídia e das mentes pra ela. Hipocrisia pura. Bolsonaro presidente!

VERA disse...

Os bolsonaros são uns OTÁRIOS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração