Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PF prende pelo menos 38 em operação no Ministério do Turismo


A Polícia Federal (PF) realiza na manhã desta terça-feira uma operação no Ministério do Turismo, em Brasília. O motivo da ação não havia sido informado.. Pelo menos 38 pessoas foram presas, incluindo o secretário-executivo da pasta e um ex-presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur).

7 Comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que está ficando não vai ter ninguém para apagar as luzes dos ministérios da Dilma. Nem ela devia ficar por lá. A casa está cainda depois de oito anos "dele". Imagina se eles estivessem lá desde 1964. A Africa ou o Haiti seria aqui.

Anônimo disse...

Graças a Deus e ao nosso Eterno Presidente Lula, as coisas estão ficando mais transparentes e aquele engavetamento de investigações e denúncias, típíco da época do FHC e outros anteriores, vai se tornando coisa do passado. E que o Governo está no caminho certo pode ser comprovado por comentários reivosos e despesperados de internautas estranhos a estes blogs "sujos". Sabemos a que interesses eles servem, nada a ver com a nação brasileira, apenas com seus próprios bolsos.

Abraços do Renato Lemos.

Anônimo disse...

Gente, vamos com calma... 200 PF para uma falcatrua de três milhões? Em Macapá?
Há muita coisa mais graúda por aí. Não podemos cair, de novo no Janismo, nem no mundo Collorido.
Mais do que punir, temos que mostrar resultados. Muitas vezes bilhões de dólares se perdem por inação ou ineficiência. Evitar perdas estratégicas é mais importante, muitas vezes.
Precisamos de uma visão maior. A preocupação de limpeza, pode ser atendida muitas vezes com o aspirador de pó. Para isso existem órgãos como MP, a CGU e o TCU, compostos por gente muito bem paga, aliás.

CLaudionor disse...

A corrupção agora é modo de governar, todo dia um novo escândalo, é incrível a banalização da corrupção e do mal feito neste governo Dilma!

CLaudionor disse...

Censura, havia vários comentários aqui ontem, todos apagados para que o governo Dilma seja apenas elogiado, viva a democracia que tanto pregam, mas não praticam!

SILOÉ-RJ disse...

Pelo visto o anônimo acima mal acostumado, gostaria que se varresse tudo pra baixo do tapete, como na era de FHC.
Se puxar direitinho essa corda vem pendurado alguns nomes do PV inclusive o Zequinha Sarney o mentor do esquema.

Honesto disse...

NO CAMPO DA CORRUPÇAO NÃO HÁ COMO NEGAR: NO GOVERNO LULA(NÃO ELE), O ROUBO ULTRAPASSOU TODOS OS LINITES POSSÍVEIS...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração