Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Telebrás comandará conexões ultra-rápidas para a Copa de 2014

Cidades-sede da Copa receberão investimentos de pelo menos R$ 200 milhões para instalação de conexões ultra-rápidas de internet, de até 100Mbps.

O ministro Paulo Bernardo disse que a soma dos investimentos do Governo com os investimentos privados, poderão trazer para o País uma internet com qualidade comparada à Europa e Estados Unidos.

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre, que abrigarão a Copa das Confederações, em 2013, terão uma espécie de laboratório para esse tipo de conexão rápida. Além dessas sedes, a Copa ainda acontecerá nas cidades de Manaus, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá, São Paulo e Curitiba.

Esta rede beneficiará não só estas capitais, mas também os internautas de cidades do interior ligadas a estas metrópoles, pois terão navegação nos "sites" da internet mais rápida.

A Telebrás comandará a operação. “Nós vamos construir essa infraestrutura de forma a dotar essas cidades de conexões ultra-rápidas. Elas ficarão com esse legado”, disse o ministro. (Com informações do NE10)

3 Comentários:

Anônimo disse...

OK!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou gostando de Dilma, vejo que ela é uma mulher despachada

André

X-MAN disse...

Sobre a queda de mais um ministro nada? Sobra a politica irresponsavel de juros e cambio nada?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração