O vice-presidente Michel Temer sofreu uma tentativa de assalto na sexta-feira, dia 1º, no bairro de Cidade Jardim, considerada uma área nobre da cidade de São Paulo. O fato foi divulgado neste sábado, 9, e confirmado por sua assessoria de imprensa.
A assessoria informa que o comboio de carros que transportava o vice-presidente parou em um semáforo na região, quando um homem bateu seguidas vezes com o braço esquerdo no vidro do motorista do carro do meio, em que estava Temer. Mesmo com o homem apontando uma arma na mão direita, o motorista não abriu a porta.
O segurança que estava no banco do passageiro acionou o carro de trás, em que estavam mais seguranças do vice-presidente. Enquanto isso, o assaltante apontava a arma para a cabeça do motorista e forçava a maçaneta da porta.
Os seguranças saíram do veiculo fortemente armados, com fuzis, e o homem se assustou e saiu correndo pela rua, deixando a arma cair. Os seguranças recolheram o objeto e constataram que era de brinquedo. Como o semáforo abriu neste momento, o comboio do vice-presidente optou por não perseguir o assaltante.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração