Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lula e Haddad participam de congresso da UNE em Goiânia

O ex-presidente Lula e o ministro da Educação, Fernando Haddad, participam hoje do Congresso da União Nacional dos Estudantes, em Goiânia. O ex-presidente estará no 2° Encontro de Bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni) — a lei da iniciativa foi sancionada por Lula, em 2005. O programa distribui bolsas de estudo integrais e parciais para cursos de graduação em instituições privadas. Desde sua criação, o ProUni contemplou 863 mil estudantes.

3 Comentários:

Reg disse...

A presidente Dilma está precisando que o ex-presidente Lula dê uma dura no PT para que não haja como vira-latas, ao demonstrar tanto medo do PIG, que sempre o ameaça por conta do mensalão.
Quem roubou por meio do mensalão que constitua advogados e se defenda sozinho.
O partido que nos deu dois presidentes adorados pelo povo, não tem o direito de ter medo de ser feliz e agir para a ley dos medios.
Irrita o michel temer se arvorar a impor a permanência de corrupto, como o pagot no governo, tentando aparecer no PIG como muito importante. Ele só se esqueceu que quem defende corrupto, corrupto é e deve ser colocado no seu devido lugar.
Vamos presidente Dilma, coloque o temer no seu lugar.

Luiz Carlos disse...

PAmigos, depois da descoberta dos grampos do jornal inglês, não seria hora dos Blogs progressistas, na questão da "suposta" invasão dos e-mails da Dilma e de outros dirigintes do PT que tinham como dominio o site UOL, irem a fundo? Não seria hora do PT, a Dilma e a PF saberem o que realmente estava por trás disso tudo? Não seria um "grampo digital" a mando do PIG e dos poderosos desses país?

Naiara Duarte disse...

Esse é meu presidente.

Lula dá beijaço numa militante em São Paulo

http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/07/lula-da-beijaco-numa-militante-em-sao.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração