A presidenta Dilma Rousseff inaugurou o transporte por teleféricos na comunidade carente do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
A Presidenta abriu seu discurso dizendo que faltou a presença do presidente Lula:
Eu queria primeiro falar... aqui com Sérgio, com o Pezão, que nós sabemos que aqui falta uma pessoa... nós todos sabemos:
Falta o Lula!
E falta o Lula, porque ele colocou não só recursos financeiros aqui, ele colocou também o carinho, o amor, e mais do que isso, o respeito, e a esperança de que esse país pode ser diferente.
Então a minha saudação ao presidente Lula, que não está aqui hoje...
O teleférico é o primeiro transporte de massa por cabo do país, faz parte do PAC, e a previsão é de que o transporte seja usado por 70% da população local, que passará a partir de agora a fazer em 15 minutos o trajeto da entrada até o topo do morro (antes o trajeto durava uma hora).
Dilma também visitou o Comando da Força de Pacificação do Complexo do Alemão.
4 Comentários:
E aquele jornal fora-da-lei, chamado o Globo, estampa em sua manchete que o governo Dilma está acabando com a corrupção do governo Lula. Se existisse prisão perpétua era para lá que esses delinqüentes travestidos de jornalistas deveriam ser mandados.
Saudações da Lená.
È preciso ficar atento...
Luiz Pagot, que pode implicar Dilma no suposto esquema de superfaturamento no DNIT
O diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot (PR), não deverá aceitar passivamente a demissão do cargo, já anunciada pela presidente Dilma Rousseff. Não será novidade, por exemplo, se o republicano de Mato Grosso resolver “dar o troco”, por assim dizer, na medida certa.
Pagot estaria disposto a aproveitar a ida ao Senado, em breve, para contar “toda a verdade” sobre o episódio que gerou seu afastamento do cargo, na semana passada.
ALCKMIN PREPARA SEUS DEPUTADOS PARA BOICOTAR A PEC 300
http://transparenciasaopaulo.blogspot.com/2011/07/governador-alckmin-prepara-seus.html
Estou a cinco dias sem o blog da Dilma,o que será em
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração