Sem partido, a ex-senadora Marina Silva (AC) estaria na mira do senador por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), de acordo com reportagem publicada no jornal O Estado de São Paulo desta quarta. Para membros do PSDB, a aproximação do ex-governador mineiro com Maria poderia dar força para uma possível candidatura de Aécio à Presidência da República em 2014. Candidata ao Planalto pelo PV em 2010, Marina teve quase 20 milhões de votos.
Segundo o periódico, a tentativa de aproximação começou na semana passada, quando o governador Antonio Anastasia assinou decreto concedendo a Marina o título de cidadã honorária de Minas Gerais. Apontado como possível candidato à prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual Délio Malheiros (PV) que encaminhou pedido ao governo, em abril, para a concessão do título. Para o deputado, a se o PSDB tiver preocupação com meio ambiente, nos termos em que Marina entende, ela poderá se aproximar ainda mais dos políticos mineiros
6 Comentários:
O preconceito, a homofobia, os padres e pastores vendidos deram 20 milhões de voto para a Marina. Isso nunca será transferido...
Será que a blá-blarina não toma vergonha na cara?
PSDBostas "preocupados como meio-ambiente" (???!!!) Me engana que eu gosto!!! Esses imbecis são os verdadeiros espalhadores-do-deserto!!!
As porcarias se atraem.
A questão religiosa teve grande peso nesses 20 milhões de votos e também a campanha suja deflagrada pelo Serra.
Se a Sra. Marina Silva, se unir ao PSDB ficará evidente a divergência entre o discurso que ela prega e às atitudes que toma. Cairá no descrédito.É por isso que não me arrependo de ter votado duas vezes na Presidenta Dilma. A Sra. Marina Silva é muito ágil no discurso, apenas isso.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração