O governo de São Paulo Geraldo Alckmin PSDB, anunciou nessa segunda os novos valores das tarifas de pedágio, com reajustes que variam de 3,7% a 12%, e que entram em vigor no próximo dia primeiro. A tarifa mais cara no Estado continua sendo a do sistema Anchieta-Imigrantes, que passará de R$ 18,50 para R$ 20,10.
A partir de 2012, o governo anunciou que só passará a usar apenas o IPCA para os ajustes. A ideia é deixar de usar o IGP-M, que tem ficado acima do IPCA no longo prazo - desde 1998, subiu 206%, contra 121% do IPCA. Para aposentar o IGP-M, o governo teve de negociar com as concessionárias, já que o índice é previsto nos contratos de concessão.Leia mais aqui
1 Comentários:
O PT também está trabalhando a favor do trabalhador brasileiro. enquanto muita gente com capacidade técnica BRASILEIRA está desempregada, as empresas estão importanto profissionais de FORA !!! Veja os post do NAssif e confirmem !!!! Muitos colegas meus tem pós grasuação e NÃO conseguem achar emprego !!! Claro, o Brazil é uma mãe para os gringos e uma madrasta para trabalhador brasileiro !!
Nesse caso, cadê os sindicatos ? Ah !! entraram em silencio obsquioso com o governo da D. Dilma !! Foram devidamente enquadrados para ficarem quietinhos e deixarem o capitalismo brasileiro agir assim à vontade contra trabalhadores brasileiros para contratar desempregado gringo.
Enquanto isso, PHA, amigos do presidente lula, Eduardo Guimaraes e outros vivem endeusando esse governo do PT.
O
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração