Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Para Marcola, Alckmin deu TV de plasma. Para policial, o tucuno penhora a casa própria



Quando o PCC detonou São Paulo em 2006, a turma do governador Alckmin (PSDB/SP) negociou até dar TV de plasma para os presos assistirem os jogos da Copa do Mundo.

Agora nos deparamos com este vídeo chocante, onde o policial militar de São Paulo, Rogério Weiers, conta que bateu uma viatura no cumprimento do dever, e está sendo obrigado pagar. Com o baixo salário, não tem dinheiro, e seu único bem de valor, a moradia própria financiada pela Caixa, está sendo penhorada na justiça por ação do estado, o que irá jogar a família no olho da rua.

Será possível que, uma vez na vida, Alckmin não consegue colocar a mão na consciência, e agir de forma justa?

8 Comentários:

Helio Pereira disse...

Xuxu tem uma queda inclivel por Marginais.
Quando Silvio Santos foi sequestrado,correu pra abraçar e garantir a vida do Sequestrador Fernando Dutra Pinto,que estava cercado pela PM.
Quando Anderson de Paula Lima foi preso em Campinas,Alckmim mandou traze-lo de Avião de Campinas e teve uma conversa com ele antes de apresentalo a imprensa.Este Marginal conhecido como Andinho foi responsável pela morte de António da Costa Santos o Toninho do PT,Prefeito de Campinas.
Andinho Chefe do PCC em Campinas,passou a ter todas regalias na prisão,depois de dar a versão que interessava ao PSDB sobre a morte do Prefeito de Campinas.
Nas ultimas eleições Xuxu andou de braços dados com Ney Santos do PCC dizendo ser ele o Futuro da Politica Brasileira.
Enquanto Xuxu vive de braços dados com os Marginais do PCC,os Policiais honestos acabam passando por situações como esta.
Talvez por isto um grande numero de PMs tem se envolvido com o crime,pois esta claro Geraldo Alckmim só valoriza os BANDIDOS.

Francisco Andrade disse...

Na verdade, esse militar tem a coragem de dar um forte grito contra o poder sem ética/corrupto do atual Governador de São Paulo. Fariseu hipócrita esse cristão da Opus Dei.Dá cobertura aos ladrões e criminosos de seu Estado. Enquanto isso, fecha os olhos e despreza o referido militar.

Geysa Guimarães disse...

Hélio Pereira:
No episódio Sílvio Santos, Alckmin foi criticado por ter atendido a chamado para preservar a vida da filha de um poderoso, e não do sequestrador.
E Ney Santos era diretamente ligado à campanha de Aloysio Nunes (vídeos na internet mostram o 451 do senador-surpresa enorme, nos carros dele), o alter-ego de Serra. Que, como se sabe, formam um outro grupo de bicudos, nada a ver com Alckmin.
Quanto ao post do blog, se o policial nada fez de errado na condução da viatura, está correto.

josé claro disse...

É uma droga ter que ver coisas desse tipo acontecendo no Brasil.

Aposto a vida de qualquer tucano, de que se SP fosse governado pelo PT, essa gente do CANSEI,e do PIG geral
tava armando o maior circo, mas como quem comanda o estado é os Demotucanos, esse pai de família está sendo humilhado pelo poder publico e
ninguém se propõe a ajuda-lo, mesmo que com uma materiazinha pra chamar a atenção das tais autoridades.

Anônimo disse...

Aguarda Sp!!!!!!!!!

Morais disse...

É por isso que os policiais de São Paulo estão formando quadrilhas de roubo a caixa eletrônicos e outros crimes, pois não são valorizados, os bandidos são mais bem tratados do que eles.

Anônimo disse...

Mal estar, indignação e um terrível sentimento de impotência, é o que sinto ao pensar na situação desse policial.
Espero que alguém, com poder pra tanto, possa fazer algo concreto pra ajudá-lo e ao mesmo tempo enquadrar Alckmin. São Paulo não merecia ter os tucanos por mais 4 anos.

reinaldo bordon carletti disse...

a propria familia desse governador, é recheada de marginais (por ex: o cunhado que desviou mais de 1 bilhão das merendas escolares),como um sujeito desse, terá consciência? só em pesadelos noturnos!
reinaldo carletti

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração