O presidente Lula, é uma das principais lideranças mundiais, apoiando a campanha contra a fome, da ONG Oxfam, lançada mundialmente hoje.
Lula gravou um vídeo (acima) e concedeu uma entrevista para a campanha, falando sobre a responsabilidade dos governos de todo o mundo garantirem a segurança alimentar de toda a população.
De acordo com um novo estudo da Oxfam, décadas de progresso contra a fome estão atualmente sendo revertidas devido ao disparo do preço dos alimentos e ciclos intermináveis de crises alimentares regionais, seja por especulação, sejam por questões ambientais. A Oxfam defende mudança na forma de produzir e distribuir os alimentos.
2 Comentários:
Enquanto isso o Jornal Nacional com suas "séries" tenta minar o governo Dilma. Abra os olhos governo, essas reporcagens funcionam como doses homeopáticas com efeito a longo prazo. A Record há alguns dias atrás mostrou o trabalho eficiente da Polícia Federal e fiscais da Receita Federal em ações contra contrabando e tráfeco de drogas. A Globo com seu JN fez justamente o contrário. Mostrou apenas os pontos falhos. Não mostrou por exemplo as centenas de toneladas apreendidas pelas Polícias Federal/ Rodoviária em toda o país no combate ao tráfeco. Êta jornalismo mau caráter! Como manipulam! Dá nojo! E tem gente que ainda acredita nesta turma.
Este pode falar de cátedra, pois em linguagem popular, "encheu a barriga de quem tinha fome".
Agora é com a Dilma - se a oposição e alguns "amigos" deixarem.
Salve, SuperLula!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração