O ex-Presidente Lula liderou nesta sexta-feira uma conversa com um grupo de empresários e diplomatas venezuelanos e brasileiros desenvolvida a portas fechadas em um luxuoso hotel de Caracas.
"Lula foi muito claro em sua conferência no sentido de que a pobreza é a primeira doença que é preciso tratar, e, ao tratá-la, se aborda a questão da insegurança e da violência", disse a jornalistas Euzenando Azevedo, presidente da Odebrecht na Venezuela. O ex-líder brasileiro chegou na quinta-feira a Caracas acompanhado de políticos, empresários, ex-membros de seu governo e diretores da Odebrecht.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, antecipou a jornalistas antes da chegada de Lula que durante a reunião com o ex-presidente brasileiro seriam abordados assuntos relacionados à "situação mundial" e a "temas humanos".
Embora não tenham sido oferecidos detalhes sobre sua partida, a visita de Lula chegou ao fim na tarde desta sexta-feira após encontros com os empresários e diplomatas das duas nações.
Chávez viajará ao Brasil na próxima segunda-feira para se reunir com a presidente Dilma Rousseff, em sua primeira visita ao país desde 1º de janeiro, quando assistiu à posse da líder brasileira.
3 Comentários:
ENTÃO, FICAMOS ASSIM: "O ETERNO LIDER E ETERNO PRESIDENTE BRASILEIRO LULA...". E NUNCA, JAMAIS ASSIM: "...O ex-líder brasileiro chegou na quinta-feira a Caracas acompanhado de políticos, empresários..."
Eu discordo,quando Lula é citado como ex lider Brasileiro.
Lula sempre será um Grande Lider Brasileiro,independente de ser ou não Presidente.
Mas o maior empresário q conseguir enriquecer em menos de quatro anos ficou aqui??? o palo$$i
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração