Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"É sempre triste tirar um companheiro", comenta Lula

Nesta quarta-feira, antes de participar de uma palestra para empresários da Tetra Pak, o presidente Lula comentou a saída do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci:

"É sempre triste tirar um companheiro. Eu tive que tirar companheiros e é um sofrimento muito grande. Sei que a presidente tem autoridade e fez num momento certo", disse Lula.

Sobre a escolha de Gleisi Hoffmann para o cargo, ele achou a escolha correta:

"Eu acho que, se a companheira Dilma escolheu, está certa".

2 Comentários:

X-MAN disse...

O palocci nem deveria entrar no governo, se muito num carguinho bem discreto, já tinha dado uma dor de cabeça imensa pro governo anterior, parece que agora vai. Ta na hora da Dilma acordar e ver quem são os amigos, com certeza não é parte dos "aliados" que estão lá por conveniencia muito menos a midia. na hora em que o bicho pegar em que ela vai se segurar? No PT acovardado? Quem é o presidente do partido? cade o homem nessa crise toda?

Anônimo disse...

Ao invés de atirar uma bolinha de papel, na quela careca, tem que atirar um tijolo nos cornos dele.Essa bosta só que afundar o país, junto com essa mídia PORCA do nosso país.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração