O Ministério Público de São Paulo (MPE) apura pagamentos de propina da c máfia da merenda que tatuou nas gestões José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (Dem agora PSD) na Prefeitura de São Paulo. Documentos, planilhas, memorandos, testemunhas e a delação premiada do sócio de uma das empresas investigadas são as provas da promotoria de que o esquema de corrupção teria passado de uma gestão a outra na cidade.
A investigação é sustentada por depoimentos do empresário Genivaldo Marques dos Santos, sócio da empresa Verdurama, envolvida no esquema. Em 26 de março de 2010 ele compareceu pela primeira vez acompanhado de dois advogados ao MPE para contar detalhes do esquema. Começava a delação premiada (negociação com a Justiça para reduzir a pena em troca de informações privilegiadas)
5 Comentários:
Cade osecretário de Segurança de Sao Paulo cade cade cade hohoooo que comedia
espero que a lei, definitivamente seja aplicada, pois esses dois sujeitos, tem muito que acertar, com o municipio e com o estado.....agora, esse "empresario" tem que ter protecão de vida!
reinldo carletti
As investigações sobre o Psdb em São Paulo sempre acabam em pizza, não há interesse do governo e muito menos da imprensa em punir os corruptos do estado, pois se o fizerem não terá cadeia suficiente para tanto tucano.
Entregue nas mãos(patas) da direita, o "futuro" dos seus filhos. Votem neles. Votem no psdb/dem/pps. Assistam os BBBs, o jornal nacional. Ouçam a cbn, esses calhordas são uma "maravilha". E, enquanto isso, seus filhos passam FOME. Ou, comem RESTO DE FEIRA catado no asfalto, para completar a "sopa" deles. Votem na direita e, de quebra, a direita globo e psdb, vai ensinar seus filhos a FUMAR MACONHA. Parabéns aos votantes seguidores da globo.
Proteja o Brasil do Bolsonaro.
ABAIXO-ASSINADO
Mais de 60 mil já assinaram.
http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?vl
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração