Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Já baixou censura na TV Senado para proteger Aécio

Em Minas Gerais todo mundo fala que Aécio Neves (PSDB/MG) controlava a imprensa com mão de ferro. Se falavam mal dele, cabeças rolavam nas redações.

Pois parece que essa censura acompanhou o demo-tucano para a TV Senado.

No portal de vídeos na Internet, até agora (20hs de 06/04/20011), nada de publicarem os vídeos dos apartes dos senadores do PT e de outros partidos que falaram após o tucano.


A publicação de vídeos parou no discurso de Aécio, deixando-o em destaque, com o monopólio da palavra, sem permitir ao internauta cidadão ter acesso ao contraditório dos demais senadores.

Os senadores do PT e demais partidos da base governista estão levando "bola nas costas".  Precisam fiscalizar isso, para a TV Senado não virar um canal de propaganda eleitoral tucana.

O PSDB controla a administração do Senado, pois ocupa a 1ª secretaria da mesa, através do Senador Cícero Lucena (PSDB/PB). Pode estar mexendo os pauzinhos para atucanar a comunicação.

22 Comentários:

ALEX disse...

Agora, Zé Augusto, inverte os papeis
imagine um senador petista fazendo um discurso com aparte dos Tucanos e a TV Senado, suprimindo, o aparte .. heheh.. O mundo cairia... A TV Senado teria colocado os apartes hoje mesmo!
Sabe pq?
O PT é lerdo para tomar uma atitude.
Demora pra ir para cima ...
aí os caras se "acham"...
Censura os senadores do PT na cara dura e ninguém do PT chia!

ProfeGélson disse...

O PT é muito ''morno'' no revide!!!!Tem que abrir a boca na imprensa!!!!!!!!!! TÃO ESPERANDO O QUÊ??????

MARCOS BICALHO disse...

O Aécio é o mestre dos caras-de-pau. No primeiro ano do governo Lula e da ditadura Aécio em Minas, o cara simplesmente pegou o dinheiro que o governo federal passou para as estradas estadualizadas mineiras e pagou o funcionalismo público e marretou a contabilidade governamental com o nome de Choque de Indigestão. Devolveu as estradas, que o FHC havia passado para Minas, para o governo federal e pôs a imprensa, junto com o seu vice na CNT, a falar contra as estradas esburacadas que o Lula recebeu dos demotucanos. E o dinheiro recebido foi desviado e ficou por isso mesmo na marretada. Agora, 8 anos depois, quer que o governo federal passe as BRs para os estados da federação. E o PIG aplaude como se não soubesse do caso. E o PT mineiro continua acreditando no dar a outra face para o traidor. Pimentel não aprende.

H.Pires disse...

Por essas e por outras que, só tem uma coisa tão INUTIL quanto o SENADO: A FRIEIRA. A frieira a gente coça e, quanto mais coça, mais ardendo fica. Já o SENADO, quanto mais a gente ouve eles falarem, mais VAZIO a gente fica.

MARCOS BICALHO disse...

DANILO GENTILI: http://www.youtube.com/watch?v=vHLBBYHQAdc falando do Aécio e do Collor.

Malú disse...

Cadê que eles colocam a Geisi, a Marta, o Viana, o Lindbergh Farias, até o Suplicy deu na cabeça do Aécio defendendo o governo Lula, não colocam mesmo. A TV Senado, a Band sonegaram os rebates dos petistas, a Globo colocou um pedacinho só de um senador que esqueci o nome dele. Não é que os petistas não metem a boca na oposição, é o PIG que não entrevista eles, se os jornalistas entrevistarem a TV corta.

Anônimo disse...

Aécio, faltou vossa excelência incluir no seu belo discurso o modo que é tratado o legislativo mineiro com a tal lei delegada.

Reg disse...

PT sempre leva lambada no couro, porque quer ser diferente, politicamente correto, ou não.
Não saber que os tucanos controlam a tevês câmara e senado, é atestado de incompetência.
Todo o povo brasileiro sabe, até dona de casa, menos o PT.
PT, partido chinfrim, sem atitude.
Merece ter suas falas ignoradas nas tevês câmara e senado.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Ué, e você acha que a TV Senado e a única emissora pública que fez este tipo de cobertura ?

Pois a programação da TV Brasil (principalmente o telejornal) está carne e unha com a demotucanalhada .

Hoje excepcionalmente liguei a TV e sintonizei especificamente a TV Brasil para ver o ótimo documentário sobre o Golpe de 64, pois ao ver o telejornal me sinti vendo um telejornal do PIG .
Que coisa deprimente !

Anônimo disse...

Concordo com o Alex e acrescento mais, O PT É LENTO NA REAÇÃO EM QUALQUER LUGAR, que o diga o massacre do PIG CEARENSE na Gestão de Luiziane.Agora que estão começando uma tímida reaçãozinha aqui em Fortaleza depois de anos de ataques da mídia e dos setores conservadores do Ceará.

Anônimo disse...

O "homi" saiu de Minas, onde manipulava e blindava a mídia e já começa a fazer o mesmo com a mídia nacional? Putz, imagina se esse "hominho" chegar a presidência?! Salvem-nos, "todos o santos" milagreiros, porque um só não vai dar conta de tanta falsidade. ele dá tombo até nele mesmo, basta ver seu histórico e fama de vida.

Jane Eyre de Melo disse...

Aécio tem uma enorme CARREIRA pela frente (entendeu o trocadilho?! )

Anônimo disse...

Esse almofadinha mineiro, sempre teve a mídia mineira na mão, agora vai ter a do país, ele disse que a oposição esta viva, ALMOFADINHA a oposição sempre esteve ativa ( FEDE GLOBO, VEJÃO, ESTADÃO, FOLHA SUJA E BAND ), fica tranquilo que sua sujeira em mimas será mantida em escondida pela MÍDIA PORCA DESSE PAÍS.

Pedro José da Cunha disse...

Pó parar Aécio. Fez carreirinha em Minas e quer fazer no Brasil? Ta certa que em Minas Gerais você teve apoio da turma de Pimentel, mas usar novamente esta turma de petista meia boca com tapinhas nas costas, para derrotá-los cheira mal. Quer dizer, cheira poeira. Lembre-se que você veio do pó veio e ao pó voltará. E sem essa de ficar direto nele.

Anônimo disse...

Sou de Belo Horizonte e esse aécio sabe fazer marketing. O senado ficou cheio de convidados e depois no final devem ter ido para um restaurante comemorar com dinheiro pago pelas empreiteira para fazer sua campanha para presidente. Eu recebi pelo meu e-mail um convite para ver pela tv o primeiro discurso de aécio no senado. Virou comício para presidente.

Reg disse...

Não é só Obama que começou a campanha não, também recebi e-mail convidando para ouvir a palestra dele.
O pt, como de costume, atrasado na leitura da campanha iniciada pelos tucanos.
Não consigo entender o pt, tão eficiente nas campanhas; mas parece que só pega no tranco no que diz respeito ao controle das tevês públicas pelos tucanos - Câmara, Senado e Brasil.

TAIGUARA disse...

Ainda que o fosse por mera cortesia, deveria ter dedicado alguma palavra de agradecimento e alento sobre o alvorecer do nono ano do governo Anastazista. Sim, porque ele delegou a tarefa de governar ao seu despachante, enquanto se dedicava às baladas cariocas e alhures. Causou até certa aflição e agonia, observar o tremor nas suas mãos. Inequívoco sintoma da síndrome de abstinência.

E...... que papel ridículo a que se presta o Napoleão de Sambódromo! Tudo bem que esteja tomando conta da segunda cadeira do Aócio no senado. Mas, poderia ser mais discreto. Como já disseram a outro bajulador do mesmo calibre - o Zézim Bonifácil - há alguns anos: "seja menos Zézim e mais Andrada. Ao ser citado pela senadora do PT que, a exemplo do Baladeiro, também reconhecia seus méritos pelo lançamento do real, ele poderia ser menos Itamar e mais Franco, consoante a defesa que sempre fez dessa condição. Não. Resolveu, ele também, ser somente um Itamar.

Anônimo disse...

Ué, Zé Augusto, então isso tem que ser AMPLAMENTE DENUNCIADO!!! Vocês que estão mais próximos dos políticos precisam dar o tom!

Anônimo disse...

Sou petista desde a criação do partido, quando então estudante, mas esta lentidão sempre morou no coração do partido. É uma BURROCRACIA sem explicação. São 10 reuniões da executiva para decidir a marca do papel higiênico, independente se acabou ou não e no fim, decidem ficar com a marca que sempre compram há mais de 10 anos.

Morais disse...

Será que os petistas vão colhilar e deixar o Aecim dominar a imprensa do senado?
Aqui em Minas a imprensa é toda controlada e não publica uma palavra contra o Aécio "PÓ" de arroz.

Sílvio Freitas disse...

Já é uma unanimidade nacional que o PT não tem a mínima competencia e coragem para combater a propaganda negativa diária jogada sobre seus ombros, pelos mais diversos orgão de comunicações.Até o programa da "Voz do Brasil" pareçe um reduto da oposição, tal o número de criticas ao PT. Por isso não surprende a tv senado ser dominada pelo psdb. Um dia o PT se dará conta que sem se comunicar corretamente com o povo, tudo será muito sofrível e extremamente díficil de se consolidar.

C R TEIXEIRA disse...

Deixei de assistir a TV Senado, não quero passar raiva.Pô! Só dá Botox Dias, Flexa Ligeiro, o Barbicha do Norte e agora o Boyzinho cinquentão das alterosas. É dose! E o pessoal do PT quietinho, quietinho!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração