Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Escândalo do bafômetro: CPI para apurar dinheiro público de Minas na rádio do Aécio

O governo de Minas, em resposta a ofício, confirmou que a Rádio Arco-Íris, do senador Aécio Neves (PSDB/MG) e de sua irmã, foi a oitava que recebeu mais dinheiro de propaganda do governo de Minas em 2010, dentre milhares de veículos de comunicação no estado.

O bloco de oposição na Assembléia Legislativa "Minas sem censura", recolhe assinaturas para uma CPI estadual. A oposição só tem 23 deputados, e faltam 3 assinaturas para completar as 26 necessárias.

O objetivo da CPI é também investigar se houve ingerência da irmã de Aécio, Andrea Neves, já que ela comandava a área de comunicação quando o irmão era governador.

A oposição cobra informações sobre o dinheiro público gasto na rádio desde 2003, uma vez que o governo só informou os R$ 210.693,00 gastos na rádio em 2010, e está enrolando, dizendo que "está tentando fazer um levantamento" desde 2003.

O bloco Minas sem Censura também informou que, consultou rádios maiores, e elas não tem uma frota de carros de luxo, como tem a emissora do senador tucano. O bloco afirma que "podemos estar diante de um escandaloso caso de ocultação de patrimônio e que os aportes de dinheiro público na citada rádio já se configuram como grave irregularidade administrativa".

15 Comentários:

carlos toledo disse...

No fim do Arco Iris, tem sempre um pote de ouro...

Ricardo Macedo disse...

Vergonhoso, senao imoral para quem se apresenta como sucessor a presidencia, um novo Collor de Melo.
Mas se for a fundo temos esta situacao igualmente espalhada Brasil a fora.

Morais disse...

Vamos ver se o PT de MInas consegue levar esta cpi para frente, não pode fazer como o PT de São Paulo que não consegue abrir nenhuma Cpi.
Temos realmente que investigar este Aécio pois acho que ele tem muito podre escondido.

alexandre disse...

olá,amigos.
Vejam o triste fim de uma picaretagem chamada Marina Silva.Um abraço
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/04/27/interna_politica,223913/marina-silva-nao-consegue-mobilizar-militantes.shtml

Anônimo disse...

É rombo!
É roubo do dinheiro público!
CPI neles!!

ProfeGélson disse...

Bafômetro não: ''Aéciofômetro''!!!!

Weyll disse...

Gente! Esse novo senador mineiro faz parte daquele time hoorível, que o país precisa se livrar.

cleofas astronium urundeuva disse...

este governo aecio subfaturou todas as obras no seu governo é só investigar minas ganhou uma camada de pixe por nome de pro acesso e um palácio é só investigar meu caro MP

José Mário Comini disse...

Este é o choque de gestão do governo demotucano. Se for fundo nas investigações muito mais coisa aparecerá. Quanto a oposição tem de trabalhar com a opinião pública fortemente para conseguir mais três assinaturas, caso contrário a irmã do aécinho do bafômetro impede tais assinaturas.

Anônimo disse...

o sr:aécio estava dando uma de paladino da moralidade publica hoje no sanado.

Anônimo disse...

O "bom moço" de Minas não passa de um mau caráter travestido. Além de bater e mulher, cheirar pó e dirigir bêbado, faz ainda pior: rouba o dinheiro público. Isso é candidato à presidência ? Só se for do Merdisquistão.

Anônimo disse...

Olha o IMPRENSALÃO mineiro mais uma vez aí gente!

MARCOS BICALHO disse...

Coitado do Anestesia. Ele acreditava que os podres iam ficar escondidos depois do Aécio sair de Minas?

Maria Iná disse...

O gamba foi pego na boca do alambique... Já era tempo do governo investigar a vida do playboy Aécio... Pra quem criticou, no Senado, os 100 dias de governo Dilma, agora vê sua vida
DEVASSADA... A justiça Divina tarda mas não falha...

Anônimo disse...

Mais um clip da série: Aébrio Neves.

“Devido ao avassalador sucesso do “Melô do Aécim” – “A Multa” do compositor cearense Falcão – A produtora “PTrem das Treze Pictures Coorporation” em parceria com a “Rádio Difusora “Arco Íris” “AN” 45 MHZ” de propriedade da irmã do “recusante soprador” de bafômetros e senador pelo PSDB-MG Aécio Neves, oferecem para todos os nossos passageiros a seguinte peça midiática ( vídeo ) :”

PARA VER O VÍDEO;
http://optremdastreze.blogspot.com/2011/04/po-para-senador-aeciosopre-o-bafometro.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração