Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Filho de Bolsonaro tem projeto para facilitar esterilização de moradores de rua


O deputado racista, que disse em um programa de TV que não gosta de negros, perguntou também em entrevista ao Terra Magazine: "meu filho tem de queimar r... pra ter direito a bolsa de estudo?. Leia o documento mostrando que o filho de Bolsonaro tem projeto para facilitar esterilização de moradores de rua. Clique na imagem para ler

15 Comentários:

Eloi Carmezini disse...

Assim vocês perdem a credibilidade.
O programa não só é bom como necessário.
O fato de o vereador ser filho de um calhorda de marca maior, não lhe desqualifica a boa ação.

X-MAN disse...

Morreu Jose de Alencar, um grande brasileiro, apesar de não ser petista era mais petista do que os proprios, sempre estave ao lado do presidente e não se furtou a se tornar ministro num momento providencial, sempre dava a sua opinião sem medo, e se mpre foi um dos criticos dos juros. Obrigado Jose de Alencar. diferente de muitos por aí que quando morrem se inventam historias, o senhor fou sim um grande brasileiro.

alexandre disse...

peço aos amigos do blog uma homenagem bem bonita ao Nosso Zé alencar. Não precisas de texto. Só uma foto e um agradecimento. o Zé merece. o lula teve um grande vice.
da mesma maneira que o Lula escolheu a dilma ele escolheu o Zé.

josé lopes disse...

Este homem assim como seu pai me causam espécie. Arg!

Lau Cariri disse...

Caro Eloi Carmezini, quero mui respeitosamente lhe dizer que se esterilizam em massa cachorro e gato vira-latas, e não gente. Essas pessoas não moram nas ruas (morar na rua já é uma expressão absurda) porque querem. Não são "promíscuas" em função do nível de dificuldade material ou de instrução. Muito me admira que esse projeto parta de um auto-intitulado "defensor da família", como se família fosse um privilégio de quem escolhe quantos filhos quer ter. Recomendo-lhes urgentemente, a você e ao vereador, a leitura de um texto pouco valorizado nessas horas: a parte nos Evangelhos que falam do nascimento do Cristo. Quem poderia prever que o filho de Deus não teria encosto onde reclinar a cabeça? Leiam também "Morte e Vida Severina" para entenderem o que é a chamada "teimosia da vida", dessas milhares de vidas ignoradas pelas ruas, praças, viadutos mas que, a despeito de toda desgraça por que passam, teimosamente vivem.

Odda Bufolo disse...

Vamos propor laqueadura e vazectomia para todos os membros da família Bolsonaro. Assim estaremos livre desta subespécie.

Unknown disse...

pena que bolsonaro não foi esterilizado, assim não estaria espalhando seu dna estragado no brasil

Edemar Motta disse...

Enquanto o Brasil não estabelecer algum controle de natalidade, a pobreza e a miséria estarão aqui.

Não defendo isso apenas para moradores de rua, mas para todos que aceitem, a partir de honesta campanha informativa.

Luis Rodrigues disse...

Isso aí tem mais a ver com facismo ou com nazismo? Fiquei na dúvida.

helio araujo disse...

Perceberam que esse sujeito com diploma de deputado tem uma semelhança física com o "jornalista" Digo M? O tal de dna anda se espalhando com muita velocidade...

Luiz disse...

Primeiro a esterilização depois campos de concentração e finalmente a execução.Bela saida para os problemas sociais.

Anônimo disse...

Eloi Carmezini, ingenuidade voluntária não cola... Quem vai fiscalizar se os pobres moradores de rua pediram por suas laqueaduras ou foram convencidos por cacetetes? O "projeto" é vago e enfeitado com sensos comuns da classe média, mas na prática é o que diz a chamada, uma facilitação para esterelizar moradores de rua.

Yacov disse...

"bostonnaro", enquanto parlamentar fomenta o racismo. Assim, mesmo que não tenha impedido pessoalmente o exercício de qualquer direito a um negro, ele os difama e potencializa o desrespeito à igualdade de direitos da comunidade negra. Portanto, é RACISTA, sim, e enquanto tal, deve ser condenado e ter seu mandato cassado. Assim manda a nossa Constituição, que diz que, racismo é "crime inafiançável!!!" E seu filhinho é um versão bufa do Dr. Mengele, o diabólico médico nazista.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na groBo - O que passa na groBo é um braZi lpara TOLOS"

Valdeir disse...

Esta de parabéns o filho de Bolsonaro esta iniciativa já deveria estar sendo usada há pelo menos nos últimos 50 anos. Parabéns pela proposta, agora espero que de prosseguimento.

Geysa Guimarães disse...

Do jeito que o mercantilismo anda, periga levar os excluídos a cassetetes, como disse o Anônimo, e, além de esterilizar, retirar alguns de seus órgãos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração