Agora que a oposição está esfarelando, FHC anda costeando o alambrado (*), desde que pediu uma audiência à Presidenta. Só falta ingressar no partido do Kassab.
Na segunda-feira, o jornal "O Globo" disse que quando FHC foi perguntado pela imprensa se concordava com as críticas de seu pupilo José Serra, que chamou o governo Dilma de "estelionato eleitoral", o ex-presidente desconversou, em tom de discordância de Serra:
- As eleições já passaram...
O ex-presidente demo-tucano fugiu de criticar até cortes no orçamento, uma pauta da oposição:
- Você quer que eu diga o que? Se não tivesse havido um gasto a mais do que era conveniente, não seria necessário o corte. Qual a extensão? Não sei. Não estou criticando ninguém. Governar é assim mesmo, tem que fazer corte em certos momentos, é difícil. Tem de explicar para a população porque. Nem sempre vão entender. É da vida política, é normal - observou.
Os demo-tucanos vão ter um troço, se FHC consumar sua adesão ao "lulo-petismo".
(*) Costeando o alambrado, era uma expressão usada por Leonel Brizola quando um político estava virando a casaca, mudando de lado.
Segundo o amigo leitor BeauGeste, a expressão tem origem gaúcha, e é quando um touro está fugindo de uma briga e pretende maloquear do outro lado da cerca.
-
7 Comentários:
Com certeza o PT de Palocci, Ze Cardoso e dos casal Suplicy receberá o F GáGá C de braços abertos!
Já que D. dilma, não só estendeu a mão mas os braços para embalar o PIG, porque não FHC ?
"Os demo-tucanos vão ter um troço, se FHC consumar sua adesão ao "lulo-petismo"."
Não apenas os demo-tucanos. Os petistas, os homens de bem, as pessoas sérias, os trabalhadores, os honestos... O rol é enorme, porque FHC é um oportunista contumaz, um doador universal do patrimônio público. Imagine... Perigosíssimo esse sujeito. Vixe!!!
Só falta Dilma convidar FHC para embaixador especial do Brasil no exterior para desmoralizar de vez o ótimo governo do Presidente Lula, pois parece-me que é exatamente esse o objetivo do PIG.
"Costear o alambrado", expressão gaúcha, é quando um touro está fugindo de uma briga e e pretende maloquear do outro lado da cerca.
Oi Pessoal;
Esse comentário está ”fora de pauta”, mas creio ser pertinente e oportuno levantar essa “lebre”. Trata-se desse “TSUNAMI” de patrocínios do BMG às mais diversas agremiações esportivas e atletas de todos os matizes. Eu não sei por que estou batendo no BMG, mas, é certo que ele saberá por que está apanhando. Que interesses estranhos e enviezados há por trás dessa generosidade? Difícil convencer que se trata de um investimento do qual se espera retorno que corresponda a galática soma aportada. Imagino que, somados todos os valores envolvidos nesse bom samaritanismo, esse banco deve ser ,com certeza ,o que mais aplica nesse expediente. Mais que a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, etc., etc.,..... Será (cala-te boca) que teria alguma relação com repatriação de numerário de origem mal resolvida como, por exemplo, parte do butim das privatarias????
Quando se sabe que o DNA desse banco está presente na gênese do LABORATÓRIO DE REFINO DE CORRUPÇÃO, que os demofrênicos-tucanopatas montaram aqui em Minas e que, pelo que se sabe, é o único Banco que empresta dinheiro para agencia de publicidade(DNA do Marcos Valério) sem a exigência de lastro para garantir o “papagaio” e, ainda mais estranho, NÃO COBRA A DÍVIDA, me parece ser motivo mais que suficiente para se lançar a campo e investigar esse comportamento surreal. Com a palavra o Banco Central e a Receita. Pode ser mesmo apenas despojamento, desprendimento, caridade ou, ainda, erro de avaliação de estratégia, mas que tem um forte odor de lavagem de dinheiro, ah, isso tem.............
O PERIGO MORA EM MINAS.
A indignação explicitada pela Deputada Erundina, caso se confirmasse a transferência do Kassab para o PSB ( partido, aliás, que não merece um pingo de credibilidade) terá minha companhia caso a base da Presidenta Dilma aceite a companhia desse GRILEIRO DE ESTATAIS.
O PERIGO MORA EM MINAS.
FHC parece ter percebido, finalmente, que a Presidenta Dilma desmontou o palanque sobre o qual manteve-se na mídia durante os oito anos do Governo Lula, criticando seu sucessor.
Eu não duvido que, diante das circunstâncias, FH concorra à condição de embaixador especial, a única porta que estará disponível para que tente salvar sua biografia e evitar o ostracismo da História.
Se o fizer, não será um problema para Dilma, pois seu caráter é totalmente maleável.
Para quem disse que a Presidenta era um "poste",...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração