Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aécio com Cesar "Vaia"... agora vai...

Na terça-feira, Aécio Neves (PSDB/MG) confabula com o aecista César "Vaia" (DEMos/RJ) no aeroporto Santos Dumont (RJ).

O que estariam conversando, momentos antes da convenção do DEMos?
- O meu elefante branco é maior do que o seu - diria o demo-tucano mineiro, referindo-se ao seu palácio de governo, construído em Belo Horizonte por R$ 1,7 bilhão, comparado à "Cidade da Música" no Rio, uma casa de óperas feita pelo ex-prefeito e inacabada, que já consumiu meio bilhão de reais.

... Me ensina como colocar uma claque anti-lulista no Mineirão, em vez de ficarem me comparando com certos hábitos de Maradona - completaria o demo-tucano mineiro referindo-se a um refrão desairoso da torcida mineira, e ao esquema montado por Cesar "Vaia" na prefeitura para corromper a distribuição de ingressos no PAN-Americano do Rio, colocando uma claque do DEMos para forjar uma vaia ensaiada e artificial ao presidente mais popular da história do Brasil, e inacreditáveis aplausos ao impopular prefeito do DEMos.

Piadas à parte, a foto acima foi divulgada pelo demo carioca na internet, aparentemente em busca de alguma forma prestígio, de fugir ao ostracismo. Curiosamente, só Maia aparece olhando para a câmara (quem sabe o fotógrafo não seria o Rodrigo, que não aparece na foto) enquanto Aécio abaixa a cabeça, aparentemente mexendo em um celular, sem saber que está sendo fotografado, ou esquivando-se da foto.

Maia terminou as últimas eleições em um decadente quarto lugar, quando concorreu ao Senado, atrás dos muito menos conhecidos pela população, Lindbergh Farias (eleito pelo PT) e de Jorge Picciani (ficou em terceiro lugar pelo PMDB). Mesmo na capital, onde ele foi prefeito 3 vezes, amargou o mesmo quarto lugar, o que não o credencia como candidato viável nem para prefeito em 2012. Só tem votos para se eleger vereador. Muito se deve à má administração dele, e muito ao anti-lulismo. Aécio apareceu no horário eleitoral na TV de Cesar "Vaia" declarando apoio durante a campanha de 2010, e depois disso Cesar continuou caindo nas pesquisas.

É com esse tipo de apoio anti-lulista que Aécio pretende se viabilizar para 2014?

3 Comentários:

Baixando na Faixa disse...

Assistem este documentário e saibam melhor que é este cidadão.



Documentário - Com Quantas Mídias Se Faz Um Presidente?
http://snipurl.com/27hb2j

X-MAN disse...

Ao menos dois de 20 acordos previstos para serem assinados por Obama e Dilma preocupam os organizadores do ato e são apontados como nocivos aos interesses da população do país. Um deles é a pré-venda de parte das reservas de petróleo do pré-sal aos EUA. O outro é a assinatura do Teca (Tratado de Cooperação Econômica e Comercial), apontado como uma tentativa de reeditar a política que norteou a Alca (Área de Livre Comércio das Américas), acordo comercial muito criticado no passado e que acabou arquivado.

A Dilma dando de bandeja parte do pre-sal pros gringos? E querendo ressuscitar a tão malfada alca que o lula deu um jeito enterrar? Não, isso é conversa de esquerdista mal amado.

Anônimo disse...

Aqui em Minas , até as pedras da rua sabem que o Elias Maluco Neves, era cheirador antes do velho Tancredo se governador.
O Secretário pessoal do Tancredo,Marcelo Caetano, já disse que o velho levou o Elias para trabalhar com ele, numa tentativa de tirá-lo das dro...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração