Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tucano cassado

Governador de RR José de Anchieta Jr. (PSDB) foi cassado por utilizar emissora de rádio do governo para se promover durante a campanha de 2010 A rádio Empresa de economia mista, a Rádio Roraima é ligada à Coordenação de Comunicação do governo do Estado O programa Durante as eleições, o programa "Povo" é acusado de promover ataques contra Neudo Campos (PP) e fazer elogios ao governo de Anchieta Jr. (PSDB), o que é proibido pela Lei Eleitoral 3 dias antes do primeiro turno, locutor comemorou pagamento dos servidores e noticiou repasse do Fundo Solidário, da primeira-dama Shéridan Anchieta Defesa Diz que programa não tem alcance para influenciar resultado da eleição

A ação que resultou ontem na cassação do mandato de José de Anchieta Jr. (PSDB) foi a primeira a chegar a julgamento entre 30 que pesam contra o governador reeleito de Roraima, acusado de uso irregular de meios de comunicação na mais acirrada campanha do país, decidida por 1.700 votos.

O material reunido nas representações que ainda tramitam no TRE, referentes ao segundo turno, tem considerável potencial de estrago. Ali está a gravação em que a mulher do tucano, Shéridan, oferece a inclusão de uma eleitora como beneficiária de projeto social em troca do voto no governador, com a frase: "O que a senhora quer pra votar no Anchieta?".

1 Comentários:

Jairo Beraldo disse...

Quero saber quando o TSE vai alcançar o Tucano Perigo de Goiás.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração