Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maquete inaugurado por Serra, não vai sair do papel


Incomodado com as críticas que recebeu por ter colocado em suspenso o projeto de uma ponte estaiada de 2,8 quilômetros entre Santos e Guarujá, cuja maquete foi inaugurada José Serra na campanha eleitoral, Alckmin vai visitar a Baixada Santista para falar de alternativas à obra, de custo estimado em R$ 500 milhões.

De um tucano bem relacionado com o atual governador e seu antecessor: "Alckmin não deve mesmo fazer a ponte. Mas também é verdade que o Serra jamais imaginou que aquilo poderia sair da maquete."(Notinha da Renata Lo Prete)

E tem mais...Essa é da Mônica Bergamo

O prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), de SP, procurou interlocutores do PT com um plano para "varrer" os tucanos do Estado: ele indicaria o vice para uma chapa do partido e do PMDB à sucessão municipal, em 2012. Em troca, ele iria para o ministério de Dilma Rousseff e os petistas o apoiariam numa candidatura ao governo do Estado em 2014, contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ou um candidato lançado pelo tucano.

7 Comentários:

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Costura muito interessante, mas que não deixa de ser um sarapatel de coruja. O DEM já atingiu o iceberg e o naufrágio é iminente. Kassab quer se salvar a qualquer custo, portanto, não pode escolher uma bóia ou um bote. Tem que sair logo. Com esse desenho do DEMO, as mazelas de São Paulo vão ficar carimbadas nas costas do PT, que perderia seu discurso. Kassab que procure se salvar e, lá na frente, onde estiver, a discussão estará amadurecida e passará pelas siglas, não por caciques falidos. O momento dele não é de fazer exigências, nem de se apresentar como o desbravador, o salvador. Ele faz parte do que é a desastrosa administração tucana. Não venha ele com essa de que isso nada tem a ver com ele. Ele está agingo de forma oportunista, inclusive, sem cerimônia, não se importando em jogar seu parceiro (PSDB) no abismo. É preciso muito cuidado com ele. Muito cuidado!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal, é o Taiguara. Bom dia. Todo cuidado é pouco. O que não faltam são cabos anselmos na fileiras dos demofrênicos-tucanopatas. Ingenuidade, em politica, é letal. Segurança......
olho vivo no Kassab, no Ciro e no Eduardo Campos. Aliás, tirando a Erundina e outras raríssimas e honrosas excessões: OLHO NO PSB, NO PTB E NO PL.

Yacov disse...

E quem foi que disse que o PT precisa do Kassab para varrer os tucanos do Estado???? Eles estão se varrendo sozinhos, com suas administrações incometentes e desastradas. Em 2014 os paulistas darão um pé nos fundilhos desta corja de bandidos de casaca, que governam para bancos e grandes corporações. Essa atitude do Kassab revela bem quem ele é: Um Oportunista e um traíra, que não tem escrúpulos em jogar um companheiro na fogueira para salvar a própria pele. Dá um chega prá lá nesse mané, PT.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na globO - O que passa na glOBo é um braZil paa TOLOS"

MA_Jorge disse...

Sabem por que o palhaço Chirico utilizou-se de maquete de uma ponte estaiada? Por que é bonita, vistosa, dá para preencher fotos, etc., tudo muito bom para a campanha fracassada.

Fato é que, até onde se sabe, a melhor opção é um tunel. Tem país colocando tunel em zona com falha geológica e sujeita a terremotos e alguns outros exemplos de grande concentração urbana e ilhas próximas.

Este trololó de dizer que a alternativa é inviável por questões de dragagem, calado de passagem de navios no local, etc., é falta de ter realmente uma empresa de engenharia pesquisando melhor as alternativas na atual localização das balsas e em outros locais.

Nice Facundo disse...

Olha! Se o PT paulista concordar com um absurdo desses eu vou começar a duvidar até dos politicos petistas paulista. O PT tem é que lançar candidatura própria mesmo que perca.

Guilherme (Guirma) disse...

Kassab quer moleza...
Em troca de nada o cara quer ser ministro, governador...
Sem o DEM e sem os tucanos Kassab inexiste. Ele que vá para o PMDB ver a banda passar.

Paulo - Floripa SC disse...

Nós NÃO queremos o kassab.
Ponto final.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração