"Durante a campanha, o candidato Serra dizia que o país tinha a condição de chegar a um salário de R$ 600. Temos que convidar o candidato para saber como ele chegou a essa conclusão, vou propor isso".Tem cheiro de pena queimada no puleiro tucano. Itamar é aliado de Aécio Neves (PSDB/MG), que está fritando Serra em fogo alto.
-
8 Comentários:
Questionado, durante a campanha, de onde sairiam os recursos para um sm de 600 contos, José Erra deu a seguinte resposta, textualmente:"Sou economista. Fiz as contas. Sei que dá. Basta tirar um pouco daqui, um pouco dali...". Baita resposta que o teu candidato deu, "Itamal".
A musa do "cansei" está sendo investigada por sonegação....... rico não paga imposto por que é rico ou é rico porque não paga imposto?
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Celebridades/4936-344593/Receita-Federal-investiga-empresa-de-Ivete-Sangalo.htm
Este Itamar,não é santo também,neste balaio do Demotucanos,PPS e PMDB,ninguém se salva!!!
Lea,cadê você querida,q não aparece mais também??Cansou de comentar e não divulgarem os teus recados inteligentes?Que pena!!!Abs Companheira e espero que vc estejas muito bem!
Vindo do Itamar fico em duvida...
Talvez nao seja fritura, mas tentativa de colocar a turma do contra em destaque.
Certamente irao falar "nada com nada", mas estarao na midia.
Esaa eu vou querer ver... Vai ser imperdível!!! É a oportunidade que o ÇerRa esperava para demonstrar que sabe fazer contas e que seu diploma de economista não é apenas uma lenda. Vamos lá ÇerRa!!! Você consegue, mano. Ou não???? Ahuauahuha... Esse Itamar também é cruel, hein!?! Ahuahahuauhuahu....
"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"
Durante a campanha para presidente, o sr,. Itamar esteve no palanque do Serra. Teceu altos elogios a ele.
Devemos acreditar nesse Senhor?
O Chirico não saberá explicar m*%#a nenhuma. O grande e "mais preparado" "engenheiro" e o "economista" não sabe nem fazer contas de percentagens para crianças do Ensino Básico, vai querer analisar planilhas de orçamento?
Esse Napoleão do Sambódromo, hoje um mero ventríloquo do Baladeiro do Baixo Leblon, o Abi Ackel Filho e o próprio Baladeiro Neto adotam o CÍNICO discurso de moralização das Casas do Congresso ao, jogando para a platéia, afirmarem que irão LUTAR(seja lá o que isso represente) para que elas não continuem a ser simples órgãos homologatórios da vontade do executivo. Pois bem. E EM MINAS????E A LEI DELEGADA?????
São cretinos, hipócritas, e dissimulados.
O PERIGO MORA EM MINAS
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração