Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bolsonaro, do alto de seu contra-cheque de R$ 26,7 mil, quer acabar com "regalias"... do bolsa-família

O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ), para aparecer, lançou sua candidatura a presidência da Câmara, sem qualquer chance. Ele próprio diz que quer apenas “dar o seu recado”.

Pois um dos seus recados é acabar com "regalias"... mas não com as suas regalias, nem de seu gabinete, nem de seus filhos: um deputado estadual e outro vereador no RJ.

Ele propõe acabar com o Bolsa-família:

- Por exemplo, tem que acabar com o Bolsa Família, porque é um projeto assistencialista, de dinheiro de quem trabalha, de quem tem vergonha na cara, para quem está acostumado à ociosidade votar no PT. - diz o folclórico deputado, do alto de seu gordo contra-cheque de deputado.

O argumento pode "sensibilizar" a bancada demo-tucana (felizmente reduzida a minoria) que costuma defender a mesma coisa nos bastidores, sobretudo depois que passam as eleições.

A propósito, não é falta de decoro chamar a população brasileira que vivia em situação de miséria e exclusão social, de "não ter vergonha na cara"?

Ofender justamente quem trabalhava ou ainda trabalha duro em lixões, em economia de subsistência, ou explorada em trabalho escravo?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Esse bolsoNaro está apenas dando mais uma de fanfarrão. A clínica Pinel seria o lugar mais apropriado para ele passar o resto dos seus dias. Esse dinossauro ainda não olhou o calendário. Ele acha que está em 1964.

Joao Batista disse...

Esse individuo é uma infâmia para o pais. Além de fazer carreira militar às custas de nosso dinheiro pago com impostos agora vive nas tetas da Câmara Federal. Imagine quanto esse cidadão deve receber mensalmente dos cofres publicos. A boquinha é tão boa que o seu filho estava seguindo carreira no RJ como deputado estadual.

Anônimo disse...

Esse deputado é tão miserável quanto os eleitores que o elegeram. É mais justo distribuir com os pobres (assistencialismo) o dinheiro arrecadado com o suor dos trabalhadores formais do que ser assistencialista com os bandidos banqueiros que, além de sonegarem, quebraram os bancos e receberam quase quarenta bilhões de reais do FHC com o Proer.
Souto Neto
Caruaru-PE.

josé lopes disse...

Este político é o que há de mais retrógrado na política. Bolsonaro, seu nome me causa asco.

luiz disse...

eu me incomodo de pagar 40% dos meus ganhos de imposto, mas não me incomodo com o programas sociais de distribuição de renda, nem com o luz para todos, nem com qualquer ajuda para pobre, o que me incomoda é o governo fazer renuncia fiscal, isençao de icms, a pig não pagar imposto sobre o papel que ela faz aquele lixo que ela chama de jornal. profissional liberal sonega nota fiscal e reclama de imposto. dono de loja não paga imposto, ele pega e cobra do valor do imposto de quem compra a mercadoria.

Anônimo disse...

Por que votam nesse LIXO bolsinha.

Yacov disse...

Infelizmente, isso faz parte da Democracia... Temos que aturar um MALA como esse Bolsonaro. Até que o povo decida não votar mais nele... Si liga povão. Esse mané odeia o povo, além de ser muito burro, pois não enxerga que o BF é um programa elogiado mundialmente e muitos países já o adotaram. Inclusive os EUA, onde se chama "Oportunity". Esse jeca não sabe nada, só esbravejar.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração