Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aécio rende-se "aos encantos" anti-Dilma, de Serra

No salão de festas do pré-velório do jornal Folha de São Paulo, chamou atenção Aécio Neves (PSDB/MG) e José Serra (PSDB/SP) não desgrudarem um do outro.

No auditório sentaram-se lado a lado e andaram circulando um ao lado do outro pelos salões.


Parece que aquela "mordida" de Serra no pescoço de Aécio, anda surtindo efeito. Apesar de se bicarem no puleiro tucano pelo controle do partido, o mineiro rende-se "aos encantos" de José Serra, pelo menos para fazer oposição anti-Dilma.

11 Comentários:

Luiz disse...

Onde está a nossa democracia?
sim, onde está?
somos obrigado a beber agua com veneno(fluor), agua super cara e que agora vai subir mais 16% aqui no parana, uma vergonha, contra uma inflação anunciada de 5% a.a.
Somos obrigados a abosorver cada dia mais impostos, vão implantar novamente a CPMF.
Somos obrigados a "servir o exercito" , sendo que é a penas para humilhar o filho do pobre, porque o filho do rico SE SERVE do exercito, pois o genera, o coronel etc. já garante a vaguinha pro filhinho que vai ser "oficial" e fazer carreira e ganhar muito bem sem ralar, mas o filho do pobre é obrigado a "servir o exercito".
Sommos obrigados a votar naqueles que nos roubam, isso mesmo, nos roubam, pois o tamanho da carga tributária e o pouco que e revertido para o povo, fazem uns projetinhos pilotos e vem alardeando que fazem muito pelo país, uma vergonha, ministros que não entendem nada da área emm que atuam.
Envenenam as nossas crianças com fluor e cloro na agua, com defenssivos agricolas e fertilizantes quimicos, outra vergonha.
Um presidente que se diz de esquerda mas dança conforme a musica da direita e tem reunião a portas fechadas com o representante do imperio opressor.
A esquerda está com a cara e o governo tambem que agrada muito a direita e está já pensando como a direita, e adireita deixa eles governarem porque sabe que a corda estava muito apertada então para evitar revoluções foi preciso deixar a esquerda subir ao poder para afrouxar a corda, mas agora tem que apertar de novo e a "esquerda" ja endendeu o recado e servil como é já esta implementando dia a dia em nosso país.
Por tudo isso eu pergunto: ONDE ESTÁ A NOSSA DEMOCRACIA???

Ricardo Macedo disse...

Tambem pudera, eles estao em casa.
todos se sentem a vontade em casa,
veja a cara deles.

MA_Jorge disse...

O amor é tão lindo, não?

Os dois estavam se comportando direitinho na presença de um dos chefes do PIG.

ha, ha, ha,...

Luis Rodrigues disse...

Esses caras estão na deles, fazendo o jogo deles no terreno deles. Mas não concordo com a presença da presidenta ao macabro evento, considero um erro teatico de reparação difícil. Anota aí.

Anônimo disse...

É urgente e grave.________________________________________
MP do DF está fazendo uma acusação contra Lula. Querem cassar seus direitos politicos. Uma aberração dessa gentalha.

Outra aberração talves ainda pior, é o que está acontecendo no AM, querem cassar a Vanessa do PCdo B, p/ o cachorro louco do senado tomar posse, Arthur dou uma SURRA no Lula Virgilio.
Advinha o que o cão sarneto está fazendo? Está ajundando o ministerio publico, na acusação. Pode uma coisa dessa?.
O principal interessado,ajudar na acusação.
Por isso que ele diz que tem certeza que em 6 meses ele volta pr senado.

PS. Ninguém vai fazer nada? Manuela D'availa não vai fazer nada? Aldo Rabelo não vai fazer nada? E os petistas não vão fazer nada? Ela é da base aliada do Lula.
Vão deixar Vanessa ser cassada e Arthur Virgilio voltar e ficar mais 8 anos infernizando a Dilma.

Sousa Primo disse...

Esses dois sao em parte resto do grupo de saudosistas da DITADURA MILITAR, eles so governan pra ricos tem odio de pobre e a maior prova disso e a maneira de atuacao que eles tem. Nao gostam de movimentos sociais , e contra a reivindicacao por aumentos de salarios e contra qualquer tipo de assitencia ao pobre , mas e favor de qualquer ajuda com o dinheiro dos impostos a MIDIA, empresarios , e olha so voce sabia que eles governadores aponsentaram com 4 anos de trabalho e tem mais pra cada mandato um salario , isso e umm traicao ao eleitorado , sao trairas, falsos , mentirosos, e agem na calada da madrugada, e respeito que e bom nada .

Anônimo disse...

Eu acho ótimo. Quem sabe assim o Aécio não se queima de vez, sem precisar blindar a mídia, que só passa o papel de bom moço, bom governador, bom ch... (desculpe-me, isso não sai na mídia).

ana cruz disse...

Estão no terreiro do frias...
E como moleques que são têm que se comportar direitinho senão não são apoiados em 2014.Estou com nojo!!!
Devemos fazer com que o Cairo seja aqui e já!
Saiamos as ruas!

Anônimo disse...

Ha eles são uma gracinha juntos, lindos!!!!!!!

Anônimo disse...

O Padim Pade Cerra está, com seu "canto da sereia", levando o Aécio pro fundo do poço... Eles que se entendam. A parte PROGRESSISTA do povo brasileiro não quer essa turma NUNCA MAIS no poder em Brasília. Enquanto isso, no mundo real, o Brasil cresce a olhos vistos.

Jorge mendes disse...

FHC:
Crianças comportem-se,vamos na festa de um aliado importante(O PIG)
Se não o papai não vai dar "doces"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração