Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parabéns presidente Dilma!


A presidente eleita Dilma Rousseff comemora hoje 63 anos.Todos nós desejamos feliz aniversário para Dilma

15 Comentários:

Pau Brasil disse...

Francivaldo

Parabéns presidenta

Berduéga disse...

Feliz Aniversario, presidente Dilma, hoje sua história se completa com a mais linda homenagem do povo brasileiro.
Sua eleição é o presente deste povo que sabe o quanto vc sofreu na mão de torturadores em épocas dificeis no Brasil, em São Paulo.
Seja feliz e siga o legado do presidente Luiz Inacio Lula da Silva.

Parabéns.

Yacov disse...

Parabéns Presidenta, DILMA!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Ignez disse...

Queridíssima Presidente Dilma Roussef. Acabo de ouvir uma gravação com votos de Feliz Natal das crianças de uma Instituição com a qual colaboro. Minha cara Presidente, que Deus continue abençoando seu trabalho e que a gente possa ter a alegria de ter a fome expulsa dos lares das famílias brasileiras; ver o Brasil atingindo definitivamente o Pleno emprego, e pais e mães com a possibilidade de colocar seus filhos nas creches e em escolas de bom nível. Creio em sua firmeza e sensibilidade. Parabéns! Hoje, e no dia da posse brindarei pela sua saúde e felicidade junto a todos os seus, e junto a nós brasileiros!

Vera é Dilma disse...

Parabéns, querida Presidenta! E que Deus lhe dê muita saúde e sabedoria para governar nosso País, dando rasteira no PIG, acabando com a miséria e elevando-o para a posição de uma das nações mais desenvolvidas do mundo!!!

V disse...

Feliz aniversário.

Vou escutar o discurso dela em resposta ao Agripino, só para comemorar.

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Presidente Dilma! De todo o corazão, minha família ,Gesuína, Clarisse Emiliano e André, lhe desejamos um dia de alegria!

josé lopes disse...

63 anos? É uma menina! Que tenha muita saúde e sempre o povo ao seu lado para aguentar o tranco que vem por aí. Não vai ser fácil mas, estaremos do seu lado para apoiá-la. Muitas felicidades presidente.

Luis Rodrigues disse...

Com os cumprimentos de Jobim, Garibaldi e Moreira.

Fátima disse...

Parabéns!!Muitas felicidades e que faça um ótimo governo.

Enéas Maffei disse...

Eu acho que a "plenitude" da vida, atinge o "pico" aos 30, - dos 30 até 50, - até dá para fazer alguma coisa, sendo talvez uma fase até "ideal", se considerar que, o cara ou a cara , já possue algum "know how" e também não está "caindo aos pedaços".
Dos 50 em frente, - é "loteria" , pois já se está definitivamente no "grupo de risco" de uma série de doenças, - e o que puder fazer ou produzir, é "lucro" ...

Agora , Dilma, "meu amigo" , com 63 e ainda JÁ tendo enfrentado TUDO o que passou desde a juventude, e por último, - uma séria enfermidade, e "estar aí" com esta disposição de LUTA pelo seu povo, - francamente .....
Acho-a no mínimo, uma HEROÍNA .
Tenho muita esperança na DETERMINAÇÃO que tem demonstrado, em seus propósitos de continuar na "linha" de Lula, - particularmente em relação ao combate à Miséria e Pobreza, que representa talvez, a PRIORIDADE em qualquer País.
Torço por ela.
Graças a Deus, "passou" aquela angústia pré-eleitoral, - quase não acredito que ela é ....
- nossa Presidente !

Paulo - Floripa SC disse...

Parabéns, Presidente Dilma. Muitas felicidades e muitos anos e vida. A Srª é uma vencedora e um modelo de honradez, respeito e dignidade.
Feliz Natal e próspero ano novo.

Antes que eu me esqueça: NÃO CHAMA O JOHNBIM, POR FAVOR.

Consulte as bases e sua militância. Verá que NINGUÉM quer ele.

Abraços e beijos

MARCOS BICALHO disse...

Parabéns para a presidenta. Lula renovou a política. Espero que a Dilma renove a imprensa. Esses idiotas na função de editores e repórteres - colunista não é jornalista, é palpiteiro -, têm que convencer seus patrões que os veículos estão perdendo leitores por causa da censura a determinados setores da sociedade. Se esses veículos abrirem espaço para todas as opiniões terão mais leitores, mais dinheiro e contribuirão para o sucesso do país. Imprensa de qualidade é sinal de democracia e de bons governos.

Neide disse...

Ultimamente meu tempo anad curto. Mas não posso deixar de mandar o meu recado para nossa presidente. Q DEUS lhe cubra de benções e glórias. Siga o exemplo de nosso LULA para mostrar a aqueles q não acreditaram em vc, q vc é capaz de governar esta imensa nação chamada BRASIL. DEUS lhe abençoe. Parabéns mil.

Anônimo disse...

Neuza - RS Vovó Neuzinha
José Lopes falou com propriedade.
Endosso o que ele disse.
Felicidades! Saúde! Sorte!
Te apoiaremos, conta conosco.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração