É pesado o clima no DEM, que amanhã se reúne em Brasília na tentativa de resolver o impasse do "prazo de validade" de seu presidente. Os veteranos, Jorge Bornhausen à frente, oferecerão a Rodrigo Maia (RJ), cujo mandato havia sido prorrogado até o fim de 2011, algo entre três e seis meses para deixar o cargo, que seria então ocupado pelo senador José Agripino (RN).
Tal movimento poderia, em tese, abortar ou pelo menos adiar a ida de Gilberto Kassab (SP), aliado de Bornhausen, para o PMDB. A reação de Maia é incerta. Defensores da mudança disporiam de documento capaz de constranger a atual cúpula do partido.(Coluna da Renata Lo Prete)
5 Comentários:
Vai ser engraçado... O rabo de palha de José Agripino deixa, no mínimo, rastro constrangedor.
Aqui no interior de sp ainda tem muito dos DEMOs ainda.
Legítimos representantes do vanguarda do atraso que é são paulo.
Aqui mais um caso que apareceu no youtube hj.
Nele vemos a Presidente da Câmara de Rio Claro (interior de sp), usando e abusando do carro oficial da prefeitura.
Monica Hussni, do DEM, vai se exibir na faculdade com carro oficial e motorista. Dizem que nestes dois anos em que estuda na capital essa prática foi constante.
vamos divulgar esse vídeo para que mais esse DEMO seja exorcizado da política rioclarense.
segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Y63AKDSvDQU
A turma do Pt subiu no salto, parece que se esqueceram do calor que tomaram na reta final da camapnha com a derrota batendo na porta; ao fazer esses acordos exdruxulos com os americanos, restringir credito (isso até tem lá sua razão), demonizar o funcionalismo e aposentados, e mater um ministro x-9 no governo num ministerio pifio o PT ta se enforcando sozinho, depois não vão reclamar que a midia não ajuda, até o aidemim abriu o olho e vai melhorar a comunicação com os mais pobres o o funcionalismo estadual, o PT e a Dilma pelo visto vão na contramão, não se squeçam: daqui a 4 anos tem eleições.
Que injustiça!
Por direito o presidente do DEM deveria ser o seu grande líder, cadidato a vice do Serra. O deputado... deputado... Qual era o nome dele mesmo!!!
O fim do DEM será mais uma vitória do povo brasileiro, pois nós não merecemos ver tanta corrupção em um partido como este.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração