Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O fim da raça deles

É pesado o clima no DEM, que amanhã se reúne em Brasília na tentativa de resolver o impasse do "prazo de validade" de seu presidente. Os veteranos, Jorge Bornhausen à frente, oferecerão a Rodrigo Maia (RJ), cujo mandato havia sido prorrogado até o fim de 2011, algo entre três e seis meses para deixar o cargo, que seria então ocupado pelo senador José Agripino (RN).

Tal movimento poderia, em tese, abortar ou pelo menos adiar a ida de Gilberto Kassab (SP), aliado de Bornhausen, para o PMDB. A reação de Maia é incerta. Defensores da mudança disporiam de documento capaz de constranger a atual cúpula do partido.(Coluna da Renata Lo Prete)

5 Comentários:

Luciano Prado disse...

Vai ser engraçado... O rabo de palha de José Agripino deixa, no mínimo, rastro constrangedor.

Suculentas na Varanda disse...

Aqui no interior de sp ainda tem muito dos DEMOs ainda.

Legítimos representantes do vanguarda do atraso que é são paulo.

Aqui mais um caso que apareceu no youtube hj.
Nele vemos a Presidente da Câmara de Rio Claro (interior de sp), usando e abusando do carro oficial da prefeitura.

Monica Hussni, do DEM, vai se exibir na faculdade com carro oficial e motorista. Dizem que nestes dois anos em que estuda na capital essa prática foi constante.

vamos divulgar esse vídeo para que mais esse DEMO seja exorcizado da política rioclarense.

segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Y63AKDSvDQU

X-MAN disse...

A turma do Pt subiu no salto, parece que se esqueceram do calor que tomaram na reta final da camapnha com a derrota batendo na porta; ao fazer esses acordos exdruxulos com os americanos, restringir credito (isso até tem lá sua razão), demonizar o funcionalismo e aposentados, e mater um ministro x-9 no governo num ministerio pifio o PT ta se enforcando sozinho, depois não vão reclamar que a midia não ajuda, até o aidemim abriu o olho e vai melhorar a comunicação com os mais pobres o o funcionalismo estadual, o PT e a Dilma pelo visto vão na contramão, não se squeçam: daqui a 4 anos tem eleições.

@ricardosog disse...

Que injustiça!
Por direito o presidente do DEM deveria ser o seu grande líder, cadidato a vice do Serra. O deputado... deputado... Qual era o nome dele mesmo!!!

Morais disse...

O fim do DEM será mais uma vitória do povo brasileiro, pois nós não merecemos ver tanta corrupção em um partido como este.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração