No dia 30 de dezembro, faltando 2 dias para o término do mandato, o presidente continuou trabalhando em pleno vapor.
O Brasil saiu daquela urucubaca antiga, onde as elites oligárquicas emperravam o desenvolvimento, se subordinando aos interesses de países imperialistas, e agora, nem dá dando tempo de inaugurar tudo o que é feito no país.
Inaugurações de infra-estrutura, ciência e tecnologia, e atendimento ao cidadão torna-se rotina, a ponto de não dar tempo de comparecer a todas as inaugurações.
Por isso, o presidente Lula, do Palácio do Planalto, inaugurou simultâneamente, no dia 30/12/2010, por teleconferência:
- A terceira cascata de enriquecimento de Urânio no Rio de Janeiro.
- Usina Hidrelétrica em Chapecó (SC).
- Agência da Previdência Social em Pernambuco.
No mesmo dia, o presidente continuou trabalhando em pleno vapor e participou do lançamento pelo Ministério da Justiça, da nova carteira de identidade nacional, com chip inteligente, um documento dos mais avançados do mundo.
3 Comentários:
Não me conformo com a música do Senna (criada pela Globo), na saída do Presidente Lula. Voto em "Deixa a Vida me Levar", do Zeca Pagodinho.
Eu sou fã desse "sapo barbudo". Impressiona-me como o LULA fala fácil. È extremamente convicente, otimista e nos eleva o ego, por isso é agradável ouvi-lo. Esse cara foi encomendado por Deus para guiar o Brasil. Devemos levantar nossos braços para Deus em agradecimento. PARABÉNS LULA. FICA COM DEUS !!!
Pois é,Votei no Lula nos dois mandatos,também votei na Dilma,inclusive fiz campanha pros dois.Mas tenho de discordar da eficiência do INSS. Eu dei entrada em meu pedido faz mais de quatro anos,ate hoje nada,Já reclamei com o Dep João Paulo Cunha,com o Estadual Marcos Martins,a quem também apoiei,reclamei com a Ouvidoria do INSS,escrevi pro Ministro da Previdência,ao Presidente do INSS e ao Presidente Lula.
Cansado de esperar,resolvi dar nova entrada no pedido,tive que pegar cópia do Processo antigo,na Agência de Barueri,pra isto agendei com 22 dias de antecedência para minha surpresa ao chegar na Agência,não me foi fornecida a cópia,alegaram que dois dias antes de meu comparecimento meu processo saira do Arquivo pra ser analisado,com o atendente não sabendo informar seu paradeiro.
Na empresa onde trabalhava,existem dezenas de casos iguais o meu,tem trabalhadores que estão esperando a mais de cinco anos.
Acho que nosso Presidente esta mal acessorado nesta area.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração