Em encontro com representantes dos movimentos sociais ontem, no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado de "Papai Noel dos gays".
Ao discursar, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, lembrou que, nesta semana, o governo decidiu que casais homossexuais poderão apresentar declaração de Imposto de Renda conjunta.
"O Lula é muito gente boa. Tem até a barba branca, é o Papai Noel dos gays", brincou Reis, arrancando gargalhadas da plateia, composta por líderes do grupo.Em seu discurso, o presidente agradeceu aos movimentos sociais pelo "apoio e solidariedade nos momentos difíceis".
Lula também afirmou que os grupos poderão contar com ele para lutar por suas reivindicações."[Mas] nunca me peçam para falar contra a presidenta, que eu não vou falar. Não vou falar contra ministro amigo meu", reiterou o presidente.
3 Comentários:
ATENÇÃO!!ATENÇÃO!!
MARKETING DE GUERRA!!!!!!
Imaginem se o Sérgio Cabral chega em rede nacional e pede ao Governo de São Paulo que ajude o Rio nesta guerra contra a criminalidade.
"Eu Sérgio Cabral, peço encarecidamente que o governo de São Paulo nos ajude nesta ardua luta. Por favor, mandem os líderes do PCC para penitenciárias federais, uma vez que ficou claro a interferência destas lideranças como fornecedores e orientadores, em organização criminosa no Rio de Janeiro."
Como o governo de SP fez um acordo para não envia-los a presidios federais eles negariam o pedido do governador. Que saia justa!!!!!
A paz de SP e fictícia. A hora que o PCC quiser taca fogo na cidade!!!
A disputa por 2014 começaria bem.
MISSÃO CUMPRIDA
Lula encerra governo com aprovação recorde, mostra CNI-Ibope
Lourenço Canuto
Repórter da Agência Brasil
Brasília - Pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem aprovação de 87% da população, a maior registrada até agora, ao fim dos seus oito anos de mandato. O índice de brasileiros que aprovam o governo é de 80% e o dos que confiam no presidente é recorde: 81%.
Entre as pessoas ouvidas, 62% acham que a presidenta eleita, Dilma Rousseff, fará um governo ótimo ou bom. Na comparação com o governo Lula, 18% consideram que a administração de Dilma será melhor, 58% que será igual e 14% que será pior.
As áreas apontadas pela população como prioritárias para o novo governo são a saúde, educação, segurança pública, o combate à fome e à pobreza, combate às drogas, a geração de emprego e o combate à corrupção.
Em nove áreas de atuação do governo atual, sete tiveram avaliação positiva, com destaque para a segurança pública.
A pesquisa foi feita entre os dias 4 e 7 de dezembro, com 2002 pessoas, em 140 municípios.
Só faltou mandar o jobim embora.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração