Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Isso é Lula

Em encontro com representantes dos movimentos sociais ontem, no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado de "Papai Noel dos gays".

Ao discursar, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, lembrou que, nesta semana, o governo decidiu que casais homossexuais poderão apresentar declaração de Imposto de Renda conjunta.

"O Lula é muito gente boa. Tem até a barba branca, é o Papai Noel dos gays", brincou Reis, arrancando gargalhadas da plateia, composta por líderes do grupo.Em seu discurso, o presidente agradeceu aos movimentos sociais pelo "apoio e solidariedade nos momentos difíceis".

Lula também afirmou que os grupos poderão contar com ele para lutar por suas reivindicações."[Mas] nunca me peçam para falar contra a presidenta, que eu não vou falar. Não vou falar contra ministro amigo meu", reiterou o presidente.

3 Comentários:

NOTHEORY disse...

ATENÇÃO!!ATENÇÃO!!

MARKETING DE GUERRA!!!!!!

Imaginem se o Sérgio Cabral chega em rede nacional e pede ao Governo de São Paulo que ajude o Rio nesta guerra contra a criminalidade.

"Eu Sérgio Cabral, peço encarecidamente que o governo de São Paulo nos ajude nesta ardua luta. Por favor, mandem os líderes do PCC para penitenciárias federais, uma vez que ficou claro a interferência destas lideranças como fornecedores e orientadores, em organização criminosa no Rio de Janeiro."

Como o governo de SP fez um acordo para não envia-los a presidios federais eles negariam o pedido do governador. Que saia justa!!!!!

A paz de SP e fictícia. A hora que o PCC quiser taca fogo na cidade!!!

A disputa por 2014 começaria bem.

alex disse...

MISSÃO CUMPRIDA

Lula encerra governo com aprovação recorde, mostra CNI-Ibope

Lourenço Canuto
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem aprovação de 87% da população, a maior registrada até agora, ao fim dos seus oito anos de mandato. O índice de brasileiros que aprovam o governo é de 80% e o dos que confiam no presidente é recorde: 81%.

Entre as pessoas ouvidas, 62% acham que a presidenta eleita, Dilma Rousseff, fará um governo ótimo ou bom. Na comparação com o governo Lula, 18% consideram que a administração de Dilma será melhor, 58% que será igual e 14% que será pior.

As áreas apontadas pela população como prioritárias para o novo governo são a saúde, educação, segurança pública, o combate à fome e à pobreza, combate às drogas, a geração de emprego e o combate à corrupção.

Em nove áreas de atuação do governo atual, sete tiveram avaliação positiva, com destaque para a segurança pública.

A pesquisa foi feita entre os dias 4 e 7 de dezembro, com 2002 pessoas, em 140 municípios.

Luiz disse...

Só faltou mandar o jobim embora.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração