O ex-governador de São Paulo José Serra, candidato derrotado à presidência da República, esteve ontem na área VIP do show de Paul McCartney. Assim que foi reconhecido pelo público, ouviu o coro “bolinha de papel! bolinha de papel!”, referência ao episódio de armação dos tucanos do dia 21 de outubro quando, durante a campanha, foi atingido por uma bolinha de papel durante uma caminhada no Rio de Janeiro,e simulou um ataque para culpar petistas de agressão.
Ao ouvir os gritos, rapidamente Serra retirou-se da frente do público, embora não corresse risco de levar uma bolinha de papel na cabeça já que os organizadores proíbem a entrada, entre outras coisas, de “papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas”.Informações Estadão
6 Comentários:
É o Zé bolinha.
Bolinha de papel é aquela que o vice Índio disse pesar 2 k, e 1/2 k, de acordo com o próprio Serra? Aquela que o deixou "tonto"?(mais ainda)
Gostei, bolinha tontífera nele.
Lulinha oito anos depois.
Excelente!
http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_lulinha_8_anos_depois.shtml
O derrotado conseguiu contaminar o show do Paul? Que lástima!
Cada um colhe o que planta.
...Chega a ser ridículo.
Ainda bem que vamos ser Governados por uma Verdadeira InfantA PresidentA, o que eleva a Mulher Brasileira e a todos Brasileiros do Novo Brasil de Lula e Dilma, que venceu a Fome de 500 anos.
Ele azeda as coisas e irradia mediocridade.
Viva Dilma PresidentA.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração