O Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região decidiu promover a desembargador o juiz federal Fausto Martin De Sanctis. A promoção fará com que De Sanctis deixe a condução dos processos e inquéritos relativos à Operação Satiagraha da Polícia Federal. Por unanimidade, 36 desembargadores da Corte Especial do TRF aprovaram a promoção na tarde de ontem. A ida de De Sanctis para o colegiado de segunda instância agora deverá ser aprovada formalmente pelo presidente da República. Em regra, as escolhas dos TRFs são acatadas pelo Executivo.
-
6 Comentários:
PARABÉNS, JUIZ DE SANCTIS !!! >>
PARABÉNS A TODOS NÓS; ASSIM, TEREMOS UMA PESSOA COMPETENTE, SÉRIA E JUSTA LANÇANDO SEU OLHAR E SUA SUPERVISÃO SOBRE OUTROS FEITOS DA JUSTIÇA FEDERAL!!! >>
AH, SE TODOS FOSSEM COMO O DE SANCTIS !!! >>
Daniel Dantas deve estar mais feliz que eu, que estou feliz com a promoção (ou neutralização) do Juiz de Sanctis.
Já vi essa manobra antes. Espero que Lula/Dilma levem de Sanctis para o Supremo.
Será que isso não é uma manobra pra que ele não investigue mais crimes do sistema financeiro? De Sanctis é competente, mas vem incomodando muita gente "poderoso" e eu não confio nadica de nada nos tribunais, pois estão cheios de "velhacos".
Eu não entendi, isso seria compra-lo com promoção?
Parabéns ao De Sanctis, este juiz realmente mereceu esta promoção e é uma pena não termos muitos juizes como ele no Brasil.
Isso é premiação ou punição? De Sanctis há havia recusado essa "desembargadoria", se bem me recordo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração