Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

De Sanctis

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região decidiu promover a desembargador o juiz federal Fausto Martin De Sanctis. A promoção fará com que De Sanctis deixe a condução dos processos e inquéritos relativos à Operação Satiagraha da Polícia Federal. Por unanimidade, 36 desembargadores da Corte Especial do TRF aprovaram a promoção na tarde de ontem. A ida de De Sanctis para o colegiado de segunda instância agora deverá ser aprovada formalmente pelo presidente da República. Em regra, as escolhas dos TRFs são acatadas pelo Executivo.

6 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

PARABÉNS, JUIZ DE SANCTIS !!! >>

PARABÉNS A TODOS NÓS; ASSIM, TEREMOS UMA PESSOA COMPETENTE, SÉRIA E JUSTA LANÇANDO SEU OLHAR E SUA SUPERVISÃO SOBRE OUTROS FEITOS DA JUSTIÇA FEDERAL!!! >>

AH, SE TODOS FOSSEM COMO O DE SANCTIS !!! >>

Edemar Motta disse...

Daniel Dantas deve estar mais feliz que eu, que estou feliz com a promoção (ou neutralização) do Juiz de Sanctis.

Já vi essa manobra antes. Espero que Lula/Dilma levem de Sanctis para o Supremo.

Emília Simone disse...

Será que isso não é uma manobra pra que ele não investigue mais crimes do sistema financeiro? De Sanctis é competente, mas vem incomodando muita gente "poderoso" e eu não confio nadica de nada nos tribunais, pois estão cheios de "velhacos".

Anônimo disse...

Eu não entendi, isso seria compra-lo com promoção?

Morais disse...

Parabéns ao De Sanctis, este juiz realmente mereceu esta promoção e é uma pena não termos muitos juizes como ele no Brasil.

Geysa Guimarães disse...

Isso é premiação ou punição? De Sanctis há havia recusado essa "desembargadoria", se bem me recordo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração