Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Banco do Brasil inaugura agência na comunidade de Paraisópolis

O Banco do Brasil inaugurou nesta terça-feira (30), a primeira agência bancária em Paraisópolis, a segunda maior comunidade da Cidade de São Paulo com cerca de 100 mil moradores.

A agência, instalada no prédio da sede da União dos Moradores, na Rua Ernest Renan, 1366, contribui com o processo de reurbanização e desenvolvimento econômico e social da comunidade.

É a primeira agência BB instalada em uma comunidade no país, que pretende abrir outras em comunidades semelhantes como a Cidade de Deus e Rocinha, no Rio de Janeiro. O mercado bancário de baixa renda, ainda é pouco explorado no Brasil.

O atleta e embaixador do vôlei Marcelo Negrão esteve presente na festa de inauguração.

Levando desenvolvimento à comunidade

A agência marca o início do Plano de Negócios de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) Urbano em Paraisópolis, que visa financiar e desenvolver o Comércio, Indústria e Serviços no local.

O plano, em parceria com a União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP), foca a inclusão na economia formal de micro e pequenas empresas (existem algo em torno de 8 mil empreendimentos, dos quais cerca de 6 mil são informais). Todos os moradores da Comunidade de Paraisópolis poderão ser beneficiados com o DRS Urbano Paraisópolis.

2 Comentários:

Reginaldo disse...

Não acredito que depois dos vazamentos sobre o Nelson Jobim a Dilma mantenha ele. O cara é um traíra. Acho que votei errado.

Anônimo disse...

caro zé augusto,

como apoiador de lula e dilma, vale salientar, de primeira hora, estou aguardando um post sobre as inconfidencias do ministro da defesa nelson jobim junto ao embaixador sobel dos esteites.

saudações

carlos anselmo-fort-ce

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração