Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra abandona comício e povo diz que agora vota em Dilma

A caminhada do presidenciável José Serra (PSDB) pelo centro do Recife terminaria com um comício na praça do Diário. Terminaria, pois o tucano parou na rua do Sol e pegou a van com destino ao aeroporto. O evento durou menos de uma hora. A caminhada continuou sem o presidenciável até a praça, porém poucos políticos atravessaram a avenida Dantas Barreto, e aqueles que o fizeram não sabiam explicar o motivo da saída de Serra.

O carro de som que serviria de palanque foi cedido pelo vice-prefeito de Paulista, Dufles Pires (PSDB). O comício que não aconteceu acabou gerando algumas críticas. "Vim aqui para ver Serra, mas ele sumiu no meio da caminhada. Não discursou nem nada para o povo, a praça estava lotada para ouvi-lo. Perdeu meu voto. Eu estava inclinado a votar nele, mas agora vou votar em Dilma Rousseff (PT)", afirmou o motorista Valter de Lucena. Outros, como o comerciante Marcos Barros, adotaram o tom ponderado. "Claro que gostaria de ouvir o seu discurso, mas fica para uma próxima oportunidade", alegou.Blog da Folha

14 Comentários:

Itamar (japa) disse...

Alguem deve ter agredido ele com uma bolinha de papel! deve estar internado!? rs

Anônimo disse...

Oh Helena fala sério. Essa avenida ai é a Cde da Boa Vista e está com o trânsito normal. A FSP tá mentindo. Não houve comício pq faltou povo. Veja que os ônibus rafegam normalmente.
Zanuja

André disse...

Ele fugiu em pânico ao ver pessoas portando papéis.

Teresinha Carpes,Brasil Urgente Dilma Presidente!!! disse...

Geeeente só se ouve ataques do Vampirão(Serra)!E o povão ouve muito estes ataques e acreditam!!!Eu saio todos od dias,no comércio(supermercados,magazines e Lanchonetes)Geeente não acreditem em Pesquisas Eleitorais!Estas pesquisas tem o intuito de fazer os dirigentes da campanha do Serrassuga,correr atrás do "prejuizo"!!E os Petistas e seus aliados calçarem um salto alto de 20 cm!!!!A campanha da querida Dilma,já tinha q ter mudado,um pouco...Por Ex:O Vampirão tá colocando todos minutos o "DIREITO DE RESPOSTA",ali êles acusam a Candidata e ex-Ministra de "mentirosa"(as""são por minha conta)Porque então o pessoal da campanha de Dilma,não colocam também o direito de resposta,que os preguiçosos ministros do TSE,recém deram prá Dilma,e para o Vampirão sem motivos nenhum,deram vários direitos de respostas!Eita justiçasinha esta do Brasil!!!Mas eu confio na justiça de Deus!

vinícius disse...

Os ratos já abandonaram a canoa do Serra...

Agora vão todos fingir que são Dilma ou se esconder atrás de politicos eleitos na última eleição.

Unknown disse...

Serra na boca do jacaré
José Serra tem mania de só atacar o PT, e aliás, com muito ódio, como costume dos seus parceiros PFL/DEMos/Tucanos. Lembro da campanha aqui em Curitiba para prefeitura, onde o candidato Angelo Vanhoni, deficiente físico, e seu vice, José Maurino, um negro, sofreram várias discriminações nas diversas manifestações pela nossa Curitiba. Era um tal de: Não vote no “aleijado” e no “pretinho”, eles vão fechar as Igrejas, e assim por diante. Puro ódio.

VEJA TEXTO INTEIRO EM DABOCADOJACARE.BLOGSPOT.COM

Livre mesmo, é a tal da internete, pois acabei de escrever e publicar exatamente o que quero. Se jornalista da Gazeta do Povo do Paraná fosse, esse meu artigo faria o Chico Beleza remexer-se no túmulo, e eu estaria despedido.

Jô Portilho - bancária disse...

Não cumprir mandato, vá lá... rs
Mas não aparecer em seu próprio comício?????????????

Anderson Brandão disse...

Ameaçou chover, caiu uma gota nele, então partiu para uma bateria de exames seguida de uma tomografia.

Weiland disse...

que vergonha esse serra... toda hora apronta uma...

Leda Lucas disse...

Ele não completa nem caminhada para tentar ganhar votos de eleitores simpatizantes.

Aloísio disse...

Vai ver jogaram uma bolinha de papel na cabeça e ele correu pra fazer uma tomografia na cabeça... e ganhar 24 horas de repouso.... ah e usar no horário político...

Hélio disse...

A candidatura Dilma sofre do mesmo preconceito que sofreu a do Lula.

Ele por ser nordestino e operário.

Ela por ser mulher.

Voces, mulheres, vão permitir que se eleja um candidato preconceituoso com nordestinos, negros e principalmente mulheres?

É hora de voces mulheres, mostrarem sua força.

É Dilma 13 e confirma !

Yacov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Alguém faz alguma coisa com o @reinaldoazevedo? Ele está cada vez mais insuportável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração