Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

JN não encontrou melhores momentos de Serra no debate, para editar

O Jornal Nacional TV Globo desta sexta-feira não repetiu a manipulação de 1989 e não fez uma edição dos melhores momentos de José Serra (PSDB) e dos piores momentos de Dilma Rousseff (PT).

Por que será?

Procuraram... procuraram... e não acharam os "melhores momentos" de Serra?

Não acharam os "piores momentos" de Dilma, comparado aos demais candidatos?

"Bala de prata" no sábado?

Será que a TV Globo tentará levar ao ar algum ex-presidiário de última hora, pago para falar uma baixaria qualquer?

Ou a Globo concluiu que não vale a pena se queimar por causas perdidas?

De qualquer forma, assistir à Globo, nem pensar! Nem no sábado, e muito menos no domingo de apuração.

Dica: quem tem acesso em banda larga não precisa assistir ao JN ao vivo na TV. Pode conferir só os vídeos das notícias na internet, no endereço http://g1.globo.com/jornal-nacional/

Com a vantagem de poder assistir só as notícias que interessar.

Geralmente fica disponível cerca de meia-hora ou pouco mais após o fim do telejornal.

13 Comentários:

Anônimo disse...

deixa p/ lá plim plim, em record

Claudinete Sergipe disse...

Depois das barberadas do Gilmar Dantas do STF, que está sendo denunciado na ONU, a Globo, que está repleta de antecedente nada recomendável para uma concessão pública de TV, não vai nem pensar em tentar manipular notícia no JN deste sábado. Em todo caso vamos sair às ruas alertando a população.

eliz disse...

Eles tentam a "bala de prata" fazendo campanha para os nanicos.

Germano Barros disse...

Eles não fizeram e não irã fazer nesse sabado, pois a bala de prata, não viria da TV, e sim da Internet, com a onda de calunias epalhadas contra a Dilma, dizendo que ela tinha falado que nem cristo tirava a sua vitória, parece que isso foi mais eficiente, que todas as balas de prata da mídia, e a reação veio tárdia, e muitos nem viram o deesmentido e a condenação da calunia, mas ainda estão passando adiante.

Leo disse...

Ja notaram que depois que Lula meteu pau na imprensa PIG por não assumirem a candidatura a que defende,logo veu o estadão assumindo o que escondia sua preferencia por Serra,e os demais mudaram explicitamente os ataques a Dilma procurando amenizar pelo medo de perder assinantes,vamos todos levar o Estadão a falância não comprando e cancelando assinaturas.

José Carlos Lima disse...

Do Brizola Neto:

Serra virou um "spam" na web

A Folha Online publica uma matéria sobre o que tem sido a atuação do novo guru "yankindiano" da campanha de Serra na internet, um tal Ravi Singh, cujos atributos encantaram José Serra ao ponto de fazê-lo jogar para escanteio a antiga coordenadora da "tucanoweb", Soninha
Francine, que ficou gaguejando sobre um ataque de hackers que teria tirado o site do ar, no fim de semana passado. O único hacker era o tal Singh-Singh.
A ordem agora é: não queremos dar informação, debater, coisa nenhuma. Queremos lista de e-mails, contatos, saber com quem você se relaciona nas redes sociais. Numa palavra, queremos é distribuir spans na rede.
Ninguém pode acessar quase nada se não deixar a ficha antes, à disposição do "Bubi sabe, Bubi, diz".
Andei vendo o site da empresa do cidadão, e acho que se colocar um bloco de rocha sólida perto dele, logo teremos um monte de pedacinhos de pedra, tamanho é o coeficiente de picaretagem que o troço exala.
E a Folha Online ainda alivia o cidadão, chamando de emocionado o que é claramente impositivo:
"Ajude-nos a enviar este vídeo para todos os seus amigos AGORA!"
Vale a pena ler a matéria, é uma descrição do abuso e da falta de ética no uso da internet.
Que barbaridade! É este homem, que quebra os princípios éticos que norteiam a rede – não obrigar ninguém a nada – que vem falar em blogs sujos.
Serra, na rede, virou um spam. Na eleição, virou um vírus, contra o qual, ao que parece, o povo brasileiro está imunizado.

Meu comentário

Quando Brizola Neto publicou esta postagem, o Serra era de fato apenas um "spam" na rede.
Acontece que o tal spam, obra do guru (pseudo) indiano rendeu seus frutos em forma de terror religioso e de forma bem cruel e tão perto de nós.
Eu mesmo vi com estes olhos que a terra há de comer, colegas de trabalhando espalhando boca-a-boca, com má fé, estes boatos espalhados pela rede suja montada pelo tal "guru" indiano que de guru, de espiritual, não tem nada, muito pelo contrário.
Trata-se de um picareta especialista em spam que, após montar no Brasil esta nova forma de fazer política, caiu fora levando seus milhões na mala.
Mas nós estamos aqui Sr. Ravi Singh, você não virá para a posse de Serra, pois ele não será eleito,

Daqui pra frente o combate será nas ruas


#eunaoqueroserra

Saiba mais
http://www.josecarloslima.blogspot.com

Edemar Motta disse...

Há um programa (software) do TSE, "Divulga 2010", pelo qual você acompanha os resultados diretamentre do Tribunal Eleitoral.

Luis Rodrigues disse...

Meu filho, voce está me recomendando assistir a G1/Globo? Que maluquice é essa, pirou? Vou ver a Telesur, mané.
http://www.telesurtv.net/noticias/canal/senalenvivo.php
Se liga, magro.

Scarlett disse...

Estou tão ansiosa para votar na Dilma que amanhã acordarei mais cedo que de costume só para votar nela.

Bene disse...

E a capa da Veja dessa semana? Alguém viu?

Anônimo disse...

A CAPA DA VEJA ESTÁ EM BRANCO!.....
Isto é DILMA ESTÁ ELEITA NO PRIMEIRO TURNO - O P.I.G. JOGOU A TOALHA. VENCEMOS. O POVO VENCEU. VAMOS NO DIA "D" CONFIRMAR O QUE TODO O MUNDO MINERAL JÁ SABIA. O POVO ELEGEU DILMA A PRIMEIRA MULHER COMO PRESIDENTE DO BRASIL. VIVA O POVO BRASILEIRO.....

Wilson disse...

Pessoal do blog,o assunto é sério e me preocupa.

O candidato Ney Santos, suposto envolvido com o PCC, está colocando banners gigantes, proximo as escolas usadas para votação do dia 03/10 da região de Taboão da Serra-SP onde estão, ele, Dilma, Lula e outros candidatos da coligação do partido do PT com o partido dele.....será essa mais uma bala de prata do PIG, ja que o caso teve grande repercussão????

Celso@urutal disse...

É Zé algusto, não encontrou melhores momentos, mas e a campanha que o JN fez hoje para o Serra e pra Marina?
Vc viu a diferença? a Dilma foi a primeira a ser exibida na semana que eles "acompanharam" os candidatos, os pilantras passaram uma imagem da Dilma, como uma pessoa blindada, eles mostraram os seguranças fechando os portões na cara da imprensa, falaram que ela não permite jornalistas viajando com ela, etc etc etc....
Já o Serra, filmaram eles viajando com ele, foram na casa dele e mostrou ele com a família etc, bom não precisa dizer mais nada, quem assistiu viu o favoreçimento discarado que a canalha da Globo fez para o candidato dela.
Se Deus quiser amanhã vamos comemorar a vitória no primeiro turno da Dilma, mesmo com essa tentativa de golpe que a globosta fez hoje.
Valeu amigos, até a vitória.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração