Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma foi à Zona Oeste do Rio e só deu e recebeu carinho do povo, sem nenhuma arruaça com fez Serra



Dilma fez carreata por diversos bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a mesma região onde José Serra arrumou briga com populares por causa de uma bolinha de papel.

A carreata da Dilma foi só alegria, paz e amor.

Já Serra tem incompatibilidade com o povo. Não é popular e responde com violência de seus capangas quando populares o criticam quando ele passa.

Uma meia dúzia de mata-mosquitos (demitidos ditatorialmente por ele quando foi ministro da Saúde) fizeram uns cartazes à mão, o criticando pacificamente em via pública. Tiveram seus cartazes rasgados pelos capangas de Serra, descambando para agressão. E Serra além de seus capangas espancarem populares, ainda quis se posar de vítima.

1 Comentários:

josé lopes disse...

Parem com isso! Eu sou um chorão por natureza. Isso me emociona muito! Vamos lá meu povo do Rio de Janeiro!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração