Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coligação de Dilma pede direito de resposta a TV católica

A coligação da presidenciável Dilma Rousseff (PT) entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo direito de resposta contra a TV Canção Nova.

Na manhã de terça-feira (5), a emissora teria exibido ao vivo um sermão do padre José Augusto pedindo que os fiéis não votem  em Dilma no segundo turno.

Na representação, a coligação reclama de opiniões ofensivas que teriam sido emitidas sobre a candidata. "Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas", diz a representação.

A coligação pede 15 minutos para resposta, argumentando que a lei eleitoral proíbe as emissoras de veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido ou coligação, a partir de 1º de julho do ano da eleição.A relatora do processo no TSE é a ministra Nancy Andrighi.Terra

18 Comentários:

Lelton Melo disse...

A Direita conservadora e retrógrada da igreja entrou no jogo! Como sempre.....

Silvia Brusco Marques disse...

Mas com essa matéria... Dilma pode ficar tranquila... vamos repassar!!!
Leiam :
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/norma-assinada-por-serra-orientava-sobre-como-fazer-o-aborto?page=1

ADOÇÃO DE CÃES EM FLORIANÓPOLIS disse...

VAMOS BOTAR MÚSICA NESTA CAMPANHA e ganhar a ALEGRIA DO POVO, deixando os HIPÓCRITAS falando sobre a TFP.


VERMELHOU – PARTIDO DOS TRABALHADORES

A cor do meu PARTIDO tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho TRABALHADOR se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor

A cor do meu PARTIDO tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho TRABALHADOR se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor

Meu coração
Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a ELEIÇÃO vermelhar
Tudo é garantido após o POVO vermelhecer

Vermelhou no BRASIL a ideologia do PT avermelhou
Vermelhou a NAÇÃO, o JOGO DA ELEIÇÃO da vitória vermelhou
Vermelhou no BRASIL a ideologia do PT avermelhou
Vermelhou a NAÇÃO, o JOGO DA ELEIÇÃO da vitória vermelhou


Fafá de Belém SENSACIONAL: http://www.youtube.com/watch?v=2ccuuPASJxU

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

É LAMENTÁVEL O SECTARISMO RELIGIOSO. >>

RELIGIÃO É CRENÇA. PERTENCE AO MUNDO MÍTICO, AO MUNDO DA IMAGINAÇÃO, DA FANTASIA. > ASSIM SENDO, CADA UM TEM O DIREITO DE FANTASIAR - crer - NAQUELA CRENÇA - naquela “coisa” - QUE MAIS ESTÁ DE ACORDO COM SEU IMAGINÁRIO. > NA FANTASIA, NÃO HÁ UMA IDÉIA CERTA E OUTRA ERRADA; FANTASIAR É VOAR LIVRE...>>

DA MESMA FORMA, NÃO HÁ UMA RELIGIÃO MAIS "CERTA" QUE A OUTRA ; ESSE CONCEITO – certo/errado - DEPENDE DAQUILO QUE VOCÊ IMAGINA QUE É O CERTO . >>

POR ISSO, CONDENAR ALGUÉM POR CAUSA DE SUA CRENÇA - não estou falando de ações - É A COISA MAIS ABOMINÁVEL - mais "por fora" - QUE EXISTE. >>

AGORA, O FARISAÍSMO, A FALSIDADE É PIOR QUE O SECTARISMO. >>

O ABORTO É PRATICADO PELA MAIORIA DOS CRISTÃOS - só que às "escondidas" -, TALVEZ POR ESSES QUE ESTÃO GRITANDO CONTRA A LEGALIZAÇÃO DESSA PRÁTICA ... >>

>

Claudinete Sergipe disse...

SUGESTÃO PARA O PT

Um dos meios para enfrentar esta situação conturbadora, que é feito até dentro de escolas, em sindicatos, associações são os panfletos. A distribuição da informação de forma barata e rápida. A Igreja Universal dar um forte exemplo, ela produz um jornal com a tiragem de mais de 2 milhões, o qual é distribuido nas próprias igrejas e nas cidades onde elas estão espelhadas por essa Brasil. O PT está dormindo, tem em todo canto desse imenso País um diretório, os partidos aliados os tem. E ainda pode contar com um exercito de trabalhadores nas portas das fábricas, nas ruas; tem associações e sindicatos que não tenho dúvida estarão dispostos mostrar a verdade às pessoas deixando todo mundo em sinal de alerta. Sugestão: fazer, por exemplo, um belo panfleto, fazendo a comparação entre os governos FHC e LULA, mostrando inclusive quem normatizou o aborto, quem privatizou o quê, quem ampliou as liberdades religiosas e sindicais, quem beneficiou ou prejudicou os aposentados e, ainda, mostrar (em dos lados) como vem agindo a grande imprensa (Globo, Veja, Folha, Estadão, SBT, Época). Vale lá num cantinho perguntar "que exemplo de cirstão dão determinados padres, bispos e pastores, que pregam boato?". A BÍBLIA ALERTA: "Não dará falso testemunho", "Não tomarás o nome de Deus em vão" e "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". E aí, caro Eduardo, fazer um Quadro com as realizações do Governo Lula e as do FHC. Se quiser o modelo eu mandarei. É simples e tenho certeza se distribuidos corretamente e já em todo país será uma das formas de evitar dos boatos contagiar muitos inocentes e amedrontados (com razão). Que Deus continue lhe iluminando.

gisellemathias disse...

NOSSA DEMOCRACIA JÁ CONSOLIDADA VEM SENDO AMEAÇADA PELA CAMPANHA SÓRDIDA, MENTIROSA, PRECONCEITUOSA E CRIMINOSA DO CANDIDATO SERRA.
o DISCURSO EMPREGADO E A CAMPANHA DO CANDIDATO DO PSDB EM NADA DIFERE DA USADA POR HITLER OU PINOCHET, SEU ÚNICO OBJETIVO É ALCANÇAR O PODER PARA INSTALAR A TIRANIA E A BRUTALIDADE.

ESSA É A TENTATIVA DE REPRISE DO GOLPE DE 1964, ATÉ OS ATORES SÃO OS MESMOS - TFP (TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE), ESTADÃO E O GLOBO.

A CAMPANHA DO CANDIDATO SERRA É O GÉRMEN DO FASCISMO.

Unknown disse...

Por KELLY LIMA, estadao.com.br, Atualizado: 7/10/2010 19:42

Lula: priorizar aborto é 'baixar nível da campanha'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu o papel de cabo eleitoral da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) hoje, em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro. Perguntado sobre a questão do aborto, disse que Dilma já se manifestou sobre isso e que 'tem gente no submundo que baixa o nível da campanha ao priorizar este assunto'.

'Eu sofri este tipo de pressão em 1989, quando criticaram minha barba, a estrela, a cor vermelha do PT. Disseram até que eu ia acabar com as igrejas evangélicas, mas não tem um pastor neste País que não venha me agradecer pelo que eu fiz pela liberdade religiosa', afirmou, olhando diretamente para o Bispo Crivella.

Qto. ao pedido de respota, direito líquido e certo.

Armando do Prado

WEILAND disse...

JA ERA TEMPO ESSA EMPRESA tem fortes ligações com ALCKMIN e com a OPUS DAY...

PADRÉ LEO DENUNCIA JOSÉ SERRA EM 1 MINUTO:

http://www.youtube.com/watch?v=tXTMkA2eGHc .

ELE DISSE QUE É A FAVOR DA VIDA? DESDE QUANDO??? ;/

Clique aqui para ir à minha central antiboataria disse...

A iniciativa de se criar a central anti-boataria já foi positivo, penso se trata de alguma coisa que vá se construindo aos poucos, achei legal as colocações aqui feitas, da forma que está está meio sumido, tem que ficar bem visível, pois hoje o nó a ser desatado é este: a boataria espalhada pelo Serra.

De qualquer forma peguei os links lá do site e criei minha própria central, work in progress

http://josecarloslima78.blogspot.com/2010/10/blog-post_8887.html

Teresinha Dilma e Lula!!!! disse...

O radialista Gustavo Victorino,da Rádio Pampa,continua dizendo horrores do Presidente Lula,da família dele e agora contra a ex-Ministra e se Deus quizer e o PT,não responder aos ataques caluniosos,ela a nossa querida Dilma vai ganhar!Tõ cansada de escrever nos blogs estas denúncias caluniosas feitas por este caluniador,chamado Gustavo Victorino e seu convidado diário o padre Tarciso de Nadal!Ninguém faz nada contra este canalha radialista,o assunto abôrto,é refresco perto do que êle diz e repete diariamente das 17 horas até as 19 horas,agora com a Voz do Brasil,com a Graça de Deus,êle perdeu 1 hora,mas êle,faz chover debaixo prá cima,nesta uma hora que lhe resta!Tõ exausta de comentar neste Blog e meu comentário não sair!Tô exausta e desesperada quando vejo q até nos Blogs da esquerda(que são os únicos q frequento)ter que implorar para não ser deletada!Tá certo q nehuma emissôra direitalha me ~ponha no lixo,meus recados,meus e-mails,êles são ditadores,mas um recado,de uma pessôa que está fazendo um trabalho de formiguinha,q dá a cara prá bater nas ruas,fazendo a campanha do PT,seja aqui deletada,aliás é o único Blog que me deleta!!!Eu é q não tenho vergonha na cara,acho que sou determinada a aguentar tanto dissabor,de um sítio,q eu pensei q podia frequentar!!!

Anônimo disse...

Acho certíssimo fazerem isso o que e o PT, deveria fazer é mostrar o documento que o serra assinou quando era ministro da saúde a favor do aborto, esse documento foi mostrado no blog do PHA e da dilma, e aproveitar, p/ dizer nessa rede que no 8º mandamento não se deve injuriar, caluniar levantar falso testemuno é pecado...

edward arthur disse...

O blog Os amigos do presidente lula tem que expor os comentários do Madureira na GNT tem que dar a resposta a diarréia humorística de novela. E o Google esta escondendo o vídeo dos mais visto do youtube o Google também esta colocando outras reportagem quando você faz pesquisa políticas, temos que investigar o mais rápido possível, será que o Google esta interferindo tendenciosamente nas realizações políticas Brasileiras? Isso é muito serio e merece ser investigado.

Anônimo disse...

EU SOU ANA CAROLINA NA MINHA OPINIÃO ESTAO DANDO MUITA IMPORTANCIA PARA ABORTO.

WEILAND disse...

ESSA EMISSORA TEM QUE PERDER SUA CONCESSÃO!!! VAMOS COMBATER ESSA EMISSORA GOLPISTA CRIADA POR ALCKMIM E SUA TURMA!!!

Gesuína Leclerc disse...

Oi Helena!
Eles estão pegando pesado. O pior é que um monte de nós já compramos camisetas, fizemos doações para pessoas no trabalho, na escola, vizinho que arrecada para a Canção Nova. Ah meu Deus!

Obrigada por todo seu trabalho, de novo e sempre.
Gesuína

Anônimo disse...

E será que eles são a favor da pedofilia dentro da igreja?

Joaquim Pereira Gomes disse...

Como sou católico e sócio contribuinte da CN assisti a missa agora de manhã celebrada pelo Pe. José Augusto. Achei que ele iria falar do assunto, pelo menos, usar o mesmo gesto de João Paulo, pedir desculpas. Ele nada disse, portanto, acho que o PT está correto em pedir direito de resposta. Padre José Augusto deveria rever sua atitude e fazer aquilo que é mais dígino do Cristão, "pedir perdão" e "perdoar" e não ficar do lado daqueles que gostam de apedrejar as pessoas. Tenho certeza absoluta, que se ele tivesse falado a favor do PT, estas mesmas pessoas que o elogiaram iriam apedrejá-lo sem a menor piedade.

Anônimo disse...

Pe. José Augusto bebeu água do rio Tietê, só isso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração