Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A mineira Dilma em visita a Belo Horizonte


Dilma Rousseff voltou hoje a sua terra natal, Belo Horizonte, e fez uma caminhada pelo Mercado Central, junto com lideranças políticas da capital. Fez também carreata em Ribeirão da Neves.

O prefeito Marcio Lacerda (PSB), e o ex-prefeito Fernando Pimentel (PT) a acompanharam.


Reunião com lideranças cristãs

A visita teve também uma reunião com lideranças cristãs na capela do Mercado Central.

Ela comentou a importância destes encontros porque, assim como Lula, sempre respeitou e dialogou com movimentos sociais, inclusive os movimentos religiosos.

A conversa girou em torno da promoção social, que é o foco do seu programa de governo, e da polêmica em torno da boatoria sobre questões religiosas.

Dilma disse ter ficado muito feliz com a conversa franca, podendo esclarecer sua posição em defesa da vida e da liberdade religiosa.

Ele voltou falar o que pensa contra falsos boatos: “Eu, pessoalmente, sou contra o aborto. Até porque seria muito estranho que quando há uma manifestação de vida no seio da minha família, porque meu neto acabou de nascer, eu defendesse uma posição a favor do aborto. Eu sou contra o aborto, porque é uma violência contra a mulher, acho que nenhuma mulher é a favor do aborto...

... Não há nenhuma alteração no programa de governo, porque não tem nada sobre aborto no programa de governo e não tem o que alterar”.

10 Comentários:

Pitangas e Araçás disse...

Estava preocupadíssima com o grande número de emails falsos terroristas detratando a Dilma, que tenho recebido nos últimos três dias. Todos muito bem programados visualmente, bem redigidos e claramente preparados por experts em propaganda.
E também assustada com a boataria e as notícias na Mídia Grande.
Acabo de ler um texto que penso devesse ser lido por todos nós dilmistas:
http://pedroayres.blogspot.com/2010/10/brasil-e-o-novo-teatro-de-operacoes-da.html
Uma análise acurada do texto permite detalharmos um plano de contra-ataque a essa avassaladora onda de terrorismo midiático.
Resolvi então compartilhar com vcs. e outrosblogs dilmistas, cujos endereços encontrei no dilmanaweb.
Peço que leiam com atenção, porque penso que poderá nos ser muito útil. Sua leitura atenta permite traçarmos estratégias e estabelecer táticas para neutralizar essa guerra psicológica brutal.Também acho bom fazermos uma ampla divulgação desse texto para os companheiros de campanha, como forma de multiplicarmos nossa ação política.
E vamos à luta com força e fé!
Um afetuoso abraço.
Maria Lucia

alexandre disse...

O Video da sabatina do datafolha é muito eficiente. dilma diz o óbvio ,é a favor,não do aborto,ora bolas, mas da descriminalização do aborto. É infinitamente diferente. È dar assist~encia médics e psicológica a moças carentes que fazem aborto caseiro. O Serra e sua esposa estão sendo profundamente canalhas.
Dona Ruth,sim,era a favor do aborto.
parece que o PV também.
mas a Dilma vai te que colocar pro serra:
"Vocé é a favor de assistência médica e psicológica ou é a favor de cadeia para moça que faz aborto?
Simples assim. È preciso enfrentar as trevas fundamentalistas e afirmar o estado Laico. A Dilma tem que se preparar pra enfrentar de peito aberto. Serra vai usar e está usando o video da sabatina da Folha.
Usar o aborto é canalhice e Serra e sua esposa usaram abertamente. não dá nem pra falar em campanha anônima da internet. criminosos.

Morais disse...

Dei uma passada pelo site da canção nova e percebi que muitas pessoas não gostaram da interferência da Canção nova contra a Dilma e deixaram lá seu protesto, isto é bom, sinal de que a Dilma tá forte mesmo entre as pessoas ligadas á instituição.
Vamos buscar os votos da Marina e convencer estas pessoas, cada um de nós temos que conquistar ao mesnos um voto.

Red Pepper disse...

Zé Augusto, essa sugestão é pertinente. Veja.

/////////////////////////////////////////

7 de outubro de 2010 às 21:03
A página antiboatos de Dilma e o comentário de um leitor

A campanha de Dilma Rousseff colocou no ar uma página para combater os boatos que proliferam via internet.

Para ir até lá, antes de comentar, clique aqui.

O leitor Sidnei escreveu:

“Enviei diversas mensagens ao site da Dilma sobre a resposta aos ataques, mas não estou muito animado com o formato do site.

Clicar em “contato” na net lembra página de site de empresas. Se vamos denunciar um ataque, tem que ter algo mais chamativo. Ademais, é importante que possamos anexar arquivos, pois muita coisa vem em vídeo e nem sempre há um link – dessa forma fica muito pobre nossa colaboração, senão inútil!

Seria muito importante, também, abrir um chat 24 h para a denúncia – mais rápido e mais intimista! Se não dá pra colocar um chat, que disponibilizem um telefone pra denúncias 24h, mesmo porque nem todos têm net.

Muito importante também é atacar de forma ativa. Um site passivo terá pouca utilidade, pois todos que conheço que votam no Serra NUNCA acessarão o site da Dilma.

Como estratégia deve ser disponibilizado no Google e no Youtube, na pesquisa, uma resposta na mesma pesquisa que o ataque. Explico melhor – quando alguém for procurar um ataque já encontra a defesa, seja em vídeo ou em texto.

Outra coisa importante, que muitos falaram pra mim na passeata de São Bernardo, é que o pessoal da militância quer se sentir parte da campanha – ao menos na net deveríamos ter uma resposta do que enviamos, pois ao menos psicologicamente o PT conseguiria um eleitor mais fiel”.

http://www.viomundo.com.br/politica/a-pagina-antiboatos-de-dilma-e-o-comentario-de-um-leitor.html

////////////////////////
Abraços,

JS - RJ

Red Pepper disse...

Uma outra sugestão.


7 de outubro de 2010 às 20:46
A campanha silenciosa do ilustre Bob

Ação direta de um designer gráfico, que está espalhando por e-mail.

http://www.viomundo.com.br/politica/a-campanha-silenciosa-do-ilustre-bob.html


Abraços,

JS - RJ

edward arthur disse...

O blog Os amigos do presidente lula tem que expor os comentários do Madureira na GNT tem que dar a resposta a diarréia humorística de novela. E o Google esta escondendo o vídeo dos mais visto do youtube o Google também esta colocando outras reportagem quando você faz pesquisa políticas, temos que investigar o mais rápido possível, será que o Google esta interferindo tendenciosamente nas realizações políticas Brasileiras? Isso é muito serio e merece ser investigado.

Anônimo disse...

O QUE TEM QUE ACONTECER É QUE O PMDB TEM DE ENTRAR NA CAMPANHA PRA VALE. E NAO DAR ESPAÇO PRA ESSES DEMONIOS. VAMOS PMDB TEMOS DE ARREGASAR AS MANGAS E TRABALHAR EU AQUI NO MATO GROSSO TO FAZENDO A MINHA PARTE APESAR DE NAO SER NENHUMA JOVEM.

edward arthur disse...

Se ver claramente em relaçao as declaraçoes do Madureira é que eles e a imprensa mais querem é que o Lula os censurem pra terem um pingo de moral pra defenderem seus candidatos. Foi o presidente mais achincalhado da historia, mas Lula deu a resposta nas urnas democraticamente foi pro debate de idéias sem os censurarem, mais uma vez foi pro debate de idéias.

Ze Silva disse...

Percebo que uma parcela do povo está frustrada porque seu herói Lula irá deixar a presidência. Alguns pensam que ninguém poderá subistitu-lo a altura.
É preciso a coordenação da campanha de Dilma faça um convite a Lula para que ele participe do governo Dilma, pelo menos na transição.
Estou preocupado com as calúnias contra Dilma. Ela tem perdido votos ao longo da campanha.

Anônimo disse...

NÃO É PARA PUBLICAR:SOMENTE PARA USO INTERNO.

Pessoal, bom dia!
Estou tentanto há dias um contato mais direto com a campanha. Peço por favor que o administrador repasse este e-mail para o João Santana e Coordenadores da Campanha:
"Sou evangelico e ví no 1º turno este papel sujo que a oposição ao projeto do Lula vinha fazendo através das baixarias religiosas e preconceituosas. Só no meu e-mail eles mandaram 5 videos sobre a Dilma, PT, Religão, Etc...
Agora no segundo turno é preciso cautela, façam uma pesquisa, quem é religioso, seja evangelico ou católico, não gosta de misturar religião com política, então a campanha precisa ser clara com estas coisas, o que os fieis querem ouvir de verdade é o seguinte: "Como candidata não misturo coisas de Deus com política, quem quiser misturar que corra o risco." O povo quer que o candidato fale em público que ele respeita que Deus está acima de política e que realmente a política não tem como misturar com a fé. Gente é preciso não cair na armadilha dos tucanos, eles querem que a Dilma vá para templos, igrejas, etc...
Fazendo dos lugares reservados para a fé, um lugar político. É preciso mudar a estratégia! Dilma tem somente dar enfase ao respeito a fé e dizer que cada religião merece seu respeito e que fazer política com temas religiosos é falma de respeito a Deus e as pessoas que assim praticam, vão sentir na urna que o povo sabe que as coisas de Deus são diferentes das cosas do homem.
Gente pode pesquisar, entre evangelicos, católicos e demais religões, nimguém vai responder que é a favor da mistura do credo com a política. Nos debates por exemplo quando for questionada sobre religão, fé, basta Dilma dizer que é muito perigoso a mistura de Deus com política e que não mistura as coias!
Acho que estou dando minha contribuição com a Campanha, com o Brasil e com nosso Povo. Agora depende de vocês, deletarem este e-mail, ou passar ele para ser analisado. Não é uma opnião isolada, é o que ouvimos de padres, pastores, todos os dias na igreja.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração