O sumiço de um arrecadador de recursos financeiros da campanha do candidato José Serra (PSDB) cerca de R$ 4 milhões - não chamou a atenção da grande imprensa paulista, ou o PIG - Partido da Imprensa Golpista - como o jornalista Paulo Henrique Amorim gosta de referir aos “jornalões”. Somente os blogueiros estão tocando no assunto. Se fosse o PT envolvido num caso idêntico, o comportamento dos jornalões seria igual?
-
9 Comentários:
Ora...Ora...
Alguma dúvida quanto ao paradeiro dessa bufunfa?
Acha que iam queimar grana em campanha perdida?
Já que a eleição está perdida pra eles, trataram de salvar a própria pele, digo o bolso...
Sugiro uma matéria com uma foto de uma pilha de dinheiro correspondente a estes 4 milhões, só pra gente ter a dimensão do tamanho deste caixa 2.
Alternativa...Pode ser até uma foto de 4 espigas de milho grandonas com alguns tuCANOS bicando. Só vai sobrar o sabugo...que façam um bom proveito dado a disenteria que os assola.
Ainda bem que tucano não é vaca...já pensaram que estrago seria a gente ter que aguentar vaca-tucano-voadora e ainda com disenteria
Os jornalões formam comprados pelo Zé Dossiê, que usa o nosso dinheiro para comprar a mídia
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/09/04/como-o-jenio-trata-a-imprensa-com-grana/
Claro que não! Aos amigos tudo, não é mesmo?
Um candidato blindado pelo PIG é uma desgraça para o PAÍS e um risco para a DEMOCRACIA. Por isso, o povo está esperto e vota em Dilma e Lula.
E por falar em caixa 2, alguém já verificou se as concessionárias das estradas pedagiadas de São Paulo estão ajudando nas campanhas tucanas?
Onde será que este dinheiro vai reaparecer?
Com todo respeito aos jornalistas ainda sérios a maioria é vendida. Como rola jabaculê.
Depois dessa campanha do Serra, eu quero que o PSDB desapareça da face desse país. Antes eu pretendia votar para Senadores do psdb e, para governador, no Anastasia, assim como meus familiares tambêmn,mas agora depois de vermos com que cartas essa gente joga,e a falta total de ética, nós jamais votaremos em alguem desse partido e aliados.
Desapareça corja maldita!
Ainda bem que logo na minha primeira eleição (tenho 17 anos) já identifiquei onde não depositar o meu voto.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração