Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Campanha de Serra perdeu noção do ridículo, mas a PF precisa intimar Álvaro Dias


A campanha de Serra está sem noção do ridículo, e de delinquência.


Hoje acusou o PT de ter simulado um assalto ao comitê do partido em Mauá (SP) para "queimar arquivo".

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) deu essa pérola de declaração ridícula e delinquente:

"Foi um roubo simulado, roubaram a si próprios. Desapareceram com fichas de filiações para esconder quem as abonou... Foi queima de arquivo".

Ora, se o PT de Mauá quisesse sumir com qualquer ficha, era só fazê-lo. As fichas estão sob seu total controle. Seria só procurar no arquivo, rasgar, queimar, jogar no vaso sanitário. Acabou.

Não há nada mais idiota do que acusar de simular roubo a si mesmo para desaparecer tal ficha.

Além de idiota, a declaração é delinquente, porque é caluniosa.

Polícia Federal precisa intimar Álvaro Dias a depor, urgente.

A Polícia Federal deve tomar depoimento do senador Álvaro Dias, para ouvir direitinho o que ele tem a dizer, sobre essa história de roubo.

No último episódio de roubo de informações da Casa Civil, a Polícia Federal descobriu que o receptador foi um funcionário do gabinete do senador demo-tucano.

O que o senador sabe que está por trás desse roubo em Mauá, que o Brasil ainda não sabe?

14 Comentários:

Vera disse...

Também tem aquelas máquinas modernas de cortar papel em tirinhas, não é?

Cornélius/Londrina disse...

Álvaro Dias, o vice que foi vice sem nunca ter sido e foi trocado pelo +índio merendinha nas costas+?

Ele que adora holofotes poderia pedir uma assessoria especial para a dupla José Aparecido Pires e o Andre Eduardo Silva, nomeado conselheiro na Companhia Energética de Brasília nos tempos do DEMo José Preso Arruda. Quem sabe rola uma troca de emails.

Ahh...ia me esquecendo...o ex vice sem nunca ter sido +álvaro dias+ já regularizou a informação dos R$ 6 milhões não declarados ao TSE?

Ele que nas CPIs adora desafiar os outros quanto a divulgação de sigilo bancário e telefônico poderia ser mais transparente quanto ao seu próprio patrimônio, não é mesmo??

zejustino disse...

Esse moleque é o suspeito que contratou o degenerado que atacou o José Dirceu com uma bengala em pleno corredor do Congresso às vistas de muitos políticos e fotógrafos.

Esse moleque é aquele que durante as CPIS fajutas e corruptas dos Correios e do Mensalão violava documentos sigilosos e os entregava às rede de televisão.

Esse sujeito é um criminoso. Espero que um dia o facínora vá para uma penitenciária lavar as cuecas dos colegas (com direito a lencinho na cabeça e batom vermelhinho).

Julio Cesar Macedo disse...

Por que os paulistanos rejeitam Serra – blog do jornalista Andre Forastieri - R7

Dilma Rousseff chegou a 41% das intenções de voto na cidade São Paulo, contra 35% de José Serra. Pesquisa do DataFolha, 26 de agosto.
Assombro geral. Será o milagroso carisma do padim Lula? A onda vermelha? O Bolsa Família? Dilma tirou de Serra o apoio da Fiesp? Tudo tem explicações. Encontrar algumas exigem esforço. Outras estão no nariz. Comece procurando a principal.
Em dezembro de 2009, 61% dos paulistanos desaprovavam o governo do prefeito Gilberto...
O texto é grande. Não pude postar! É ótimo vejam lá

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

Na minha humilde opinião,o que está por trás de tudo isto,"sigilo aberto da serrote(filha do serra)e do roubo do comitê do PT,é o VAMPIRÃO(serrassuga)êle manda incendiar favelas,êle e sua quadrilha invadem até documentos sigilosos de uma grande i
Empresa(Petrobras)invade as contas do cartão corporativo de FHC e da falecida Ruth Cardoso,para culpar o governo Federal e a então Ministra da casa Civil!O Mafioso Álvaro Dias,era quem executava todos estes crimes.Outro crime perpetrado...Não é lá em Mauá que tem um prédio do Ministério da Fazenda??Se é verdade q este cara se filiou ao PT,êle serviu de laranja para fazer o que fez e depois atirar o defunto no colo do Presidente Lula,já pensando nas próximas eleições!O PT tem obrigação de pedir um montão de direito de respostas e os militantes irem para frente do TSE,e dos TREs!!!!Vamos fazer pressão para que (nem que seja pela primeira vez)se faça justiça,se não eu e milhões de pessôas,vamaos continuar a acreditar q os juizes tem partido,e são todos iguais aos sacripantas!!!

Spok da Silva disse...

Poucas vezes neste pais se viu um senador tão medíocre e sem caráter. O cara foi humilhado por Serra e pelos DEMOS, mesmo assim se presta a essa farsa vergonhosa, a esse tipo de calúnia mais afeita a bandidos.

E o mais ridículo foi o argumento dele no JN:" você acha que o sigilo de Verônica teria sido quebrado se ela não fosse filha do Serra?".

A resposta é simples: sim, pois foram quebrados cerca de 140 sigilos, a não ser que sejam todos filhos de Serra.

Ali havia um quadrilha trabalhando em proveito próprio, mais ou menos como os Vampiros da Saúde que operaram no Mistério durante todo o período de Serra, que se diz o melhor ministro da saúde do universo.

Mariá disse...

O Serra não tem eleitor, ele tem torcida....Globo, Ibope, Folha, Datafolha,Estadão eo PIG!!!!!!

Paulo Gondim disse...

Tem dedo de mineiro no caso! Eduardo Jorge diz que acessaram seus dados em FORMIGA, Minas Gerais. Mas como foi em Minas, tratou de amenizar o caso, vejam:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/eduardo-jorge-diz-que-teve-dados-fiscais-acessados-em-minas-gerais.html

Agora é Dilma disse...

Esse Alvaro Dias é o maior cara de BOTOX que tem , digo pau.
Algém daqui já foi no esgoto do blog dele?
Aquilo sim é um blog sujo.
Qdo o Zé URUBU falou dos blogs sujos, pensei que ele estava se referindo ao blog do RENEGADO Alvaro Dias.
Alvaro Dias é uma droga..É o pai de todas CPIs fracassadas,morre de inveja do Lula, ele tem obsessão no Lula,acorda e dorme pensando no Lula.
O Passatempo dele é pensar o que ele vai dizer conttra o Lula.
Ele é um renegado. Não quiseram ele como candidato a governador, foi escorraçado do PR, passa mais tempo em Brasilia.
Foi preterido como vice do Zé Urubu.
Tudo isso somado, as 3 eleições que perdeu p/ governador.

Rotina do Renegado. Levanta pela manhã , vê se a peruca não precisa de retoque, se precisa ele mesmo é o cabelereiro,retoca o acajú, coloca a peruca se maquia e vai p/ o senado,pronto para os holofotes, sempre pronto p/ dar entrevistas,um perefito arroz de festa.
Retoca 3 vezes por dia a maquiagem, brilho nos labios,base,rimel,segundo dizem ele usa meia-calça.

Cornélius/Londrina disse...

(Agora é Dilma) sim mas...muita calma nessa hora para manter o nível da fervura!

Agora é Dilma disse...

Cornelius/Londrina.

Com relação ao alvaro Dias, eu apenas dei o troco pela gentileza que os petistas recebem no blog dele.
Ele como ético que é, que está sempre pronto a criticar os petistas, deveria ao menos manter o nivel do blog dele.
O que eu disse aqui, não é nem a metade do que os leitores dele dizem aos petistas, a Dilma e o presidente Lula.
Ali os petistas são mandandos p/ todos os lugares, são xingados de todos os nome e as mães são sempre lembradas.
Cornelius, procure ler os comentários de um tal de Mario. Se bocage lesse o que Mario diz corava de vergonha.

Marcos disse...

Alvaro Dias, a barbie do Paraná, é um pudim de laquê e botox ! Foi rifado pelo Zé Urubu e ainda aplaudiu ! Trocado por excremento de jumento ainda é caro !!!

Carlos Cesar Felix disse...

JOSÉ SERRA ESTÁ USANDO A PRÓPRIA FILHA PARA SE PROMOVER. QUEM FAZ ISSO NÃO MERECE SEU VOTO. PENSE NISSO!

Luis disse...

Por Roberto Almeida, Bruno Tavares e Andréa Jubé Vianna, estadao.com.br, Atualizado: 4/9/2010 0:54
Após denúncia, contador desaparece de escritório
Na quinta-feira, quando leu o noticiário sobre a fraude contra Verônica Serra, o contador Ademir Estevam Cabral, de 52 anos, chegou cedo ao prédio 152 da rua Dom José de Barros, centro de São Paulo. Eram 7h30 da manhã. Estava apressado. Deixou o local carregando pastas e arquivos pessoais com listas de clientes e serviços. Foi a última vez que foi visto no escritório onde dava expediente.

'O Ademir levou tudo e sumiu', conta Helena Barbosa, titular do HB Assessoria e Contabilidade, apontando para a sala que o contador usava. Restaram a mesa redonda, quatro cadeiras e a mesinha encostada na parede.

Cabral não é sócio de Helena, só dividia o conjunto com ela. Ele está sob suspeita na trama que culminou com a violação de dados fiscais da filha de José Serra. Seu nome foi apontado por outro contador, Antonio Carlos Atella, que formalmente requereu à Delegacia da Receita em Santo André cópias de declarações de rendas de Verônica.
OBS.: Ante a noticia do estadão verifica-se que o Senhor Ademir Estevan(m) Cabral montouem uma garupa e partiu.
Aos Orgãos encarregados das investigações certamente será facil obter informações que levarão em pouquissimo tempo ao paradeiro do Senhor Ademir.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração