Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A turma do José Serra usando a máquina pública para fazer campanha


E-mail disparado às 15h47 de ontem da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência pede apoio ao recém-lançado Manifesto em Defesa da Democracia, e diz que Lula está usando a máquina pública em favor da candidatura de Dilma.

E reforço a campanha do canditado tucano José Serra com o dinheiro público. A cinco dias da eleição, o governador Alberto Goldman (PSDB-SP) comanda hoje dois eventos que materializam promessas de Serra: inaigurações. Aquelas que José Serra vem falando em seu programa de TV e em entrevistas.

7 Comentários:

joaquim pereira gomes disse...

Que venha o segundo turno é uma chance que vou ter de votar duas vezes contra Serra. E ele não vai virar nem o meu voto nem o seu no segundo turno. Contra Geraldo Alkimim foi a mesma coisa, o segundo turno só serviu para aumentar a margem de voto do Lula. Estou mais otimista do que nunca.

Frann disse...

A estratégia do início da campanha era mostrar nas pesquisas uma pequena diferença entre Dilma e Serra,até que apareceu o Vox Populli e a Sensus que fez a Globogolpefolha mostrar a verdade em seus resultados. E agora faltando poucos dias para o pleito eles voltam a adotar a mesma tática,diminuindo o percentual da DILMA,mantendo estável o Zépedágioserra e aumentando os valores da Marina vai com as outras.O PIG é canalha!

Hélio Jacinto Pereira disse...

O PSDB,age com oportunismo e má fé.
Vi na reunião de Mercadante com os Policiais da PM o relato de um PM afastado do Policiamento devido a impossibilidade de locomoção,provocada por acidente em serviço,que seu salario de PM afastado é de 367,00 Reais por mes.
Isto é um absurdo,um descaso com nossos Policiais que arriscam a vida todos os dias em defesa da sociedade e quando ficam impossibilitados de exercer a função por ferimentos em serviço,são abandonados pelo Estado.
Alckmim despresa os Policiais feridos no combate ao crime em SP.
Enquanto abandona os Policiais vai dar apoio ao candidato do PCC Ney Santos,posando abraçado ao Candidato,cobrindo o de elogios,dizendo ser Ney Santos o futuro da Politica no Brasil.
Cabe aos eleitores de SP,mostrar que Alckmim esta errado.

Anônimo disse...

Helena, não tenho postado muito, mas tenho acompanhado a campanha de perto.

Meu prazer é roubar um voto do Zé baixaria, e cada vez que consigo, é como se tivesse ganho a eleição.

Sinto que faltou ao PT usar uma voz mais agressiva, principalmente após tantos descalabros do opositor.

Faltou na campanha mostrar as falcatruas que o PSDB tanto tenta esconder e que não ficou esclarecido.

Estou anciosa com o debate de quinta, Dilma deve se preparar bem.

Li a pouco que a Globo só irá informar o formato no dia, se a Dilma ainda estiver de botas, será um, senão, será outro.

De qualquer forma, ela deve ir de botas de ferro pra dar uns chutes daqueles nestes falastrões.

Grande beijo.

Norméria

X-MAN disse...

Estão fazendo com o tiririca o mesmo que fizeram com o eneas, enquanto era um folclorico sem nenhuma chance era tolerado, quando recebeu uma votação expressiva e arrastou muita gente com ele diminuindo o espaço dos politicos profissionais deram um jeito de encher-lhe os pacovás com uma denuncia atrás da outra; com o tiririca não é diferente, talvez tenha uma votação expressiva, é só andar pelas feiras de sp pra cosntatar isso, talvez não tenha, mas já estão tratando de dar uma na canela dele, pode ser que seja uma figura dispensavel no processo eleitoral, mas estamos em uma democracia e todos tem o direito de se candidatar não havendo empecilho legal, até o tiririca. O mesmo fazem com o netinho, chegou e parece que vai levar, como não é da tchurma não é bem vindo, só se esquecem o seguinte, soberano é o povo, e é ele que elege, mesmo tendo alguns "analistas" que acham que muitos são analfabetos funcionais que não sabem discernir jesus de genesio, a mirdia hipocrita não representa o povo e nem sua vontade, apesar de quererem nos passar essa labia sem vergonha.

Bira disse...

Tá bom, o Serra cometeu várias falcatruas, nós sabemos disso. O PSDB também. Mas quem vai denunciá-los? O PIG? A mídia golpista? Ora, se o PT não o faz, quem irá fazer? Não foi o PT uqe escolheu a estratégia da "não baixaria"? Não seria preciso baixaria; era só mostrar, em um programa eleitoral melhor do que essa defensiva calhorda. E agora? Dará tempo? Duvido. O maior inimigo do PT é o próprio PT, com seu aloprados e irresponsáveis.
O PT não ouve seus eleitores. Ele, o PT, se julga acima do bem e do mal, correndo sério risco de solapar a imagem do melhor presidente que o Brasil já teve.
Quem fará aliança com o PT no segundo turno? O PV? O PSOL? O PIG? A mídia? Não. Somente parte do PMDB.
Acho que estamos vivendo o início de uma humilhação acachapante!

Unknown disse...

CANDIDATURA DA CALÚNIA.

Todo Partido segue o Candidato que calunia com a certeza de que ficará impune.
Esta protegido pela Mídia que vai culpar a Candidata dos Trabalhadores.
Confiam que a História das Injustiças vai prevalecer e vão levar vantagem com o lucro que os caracteriza.
Revoltante assistir todas essas atitudes fora da lei.
Qualquer Hora vão ser pegos pelo Judiciário, pela PF e o MP.

Há um grande alento e ânimo pra Gente Trabalhadora continuar a Lutar incansavelmente. Vivemos o momento histórico do Brasil Novo e Liberto, com Lula no Governo, que matou a Fome de 500 anos, Criou Empregos, Botou o Brasil pra produzir e Consumir, Criou mais Vagas em Universidades e em Escolas Técnicas que todos Presidentes Juntos, desde Deodoro até FHC. Lula tem 80% de aprovação dos Brasileiros e é Admirado e respeitado por todo o Mundo.
Lula anima os que Querem ver o Brasil continuar crescendo.
A Turma que quer parar o PAC será derrotada no final.
Resta Lutar como sempre. Caprichar para merecer e assistir os caluniadores na derrocada.
Vamos todos com amor Votar em Dilma, Mercadante, Marta, Netinho e Deputados do PT, PCdoB e Partidos Aliados.

Vão mentir e caluniar mas vamos ganhar e o Brasil vai continuar avançando.

Vamos Votar em Dilma e MERCADANTE para também libertarmos nosso São Paulo Querido.
Abração Amigo para todos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração