Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porque Serra e o PSDB estão sendo levianos, golpistas e caluniosos

José Serra (PSDB/SP) e Alvaro Dias (PSDB/PR) entraram no TSE com ação contra Dilma por "abuso de poder".

Não tem fundamento, será o maior vexame da história, e Serra sairá com menos de 20% nas pesquisas no fim deste episódio. Explico logo abaixo.

Sergio Guerra (PSDB/PE) pede a cabeça do Secretário da Receita Federal, e mostra o quanto age com imbecilidade.

Aos fatos:

Nenhum tucano poderia saber que foram tiradas 2a. via da declaração do IR da filha de Serra em setembro do ano passado (a não ser que o tucano seja o autor oculto da procuração falsificada).

O Brasil só ficou sabendo que acessaram a declaração da filha de Serra no ano passado, porque foi a própria Receita Federal quem apurou o fato no inquérito administrativo, feito de forma absolutamente republicana.

Ou seja, é a Receita Federal, sob o governo republicano do governo Lula, quem, independente do calendário eleitoral, revelou o acesso à declaração da filha de Serra, feito no ano passado, que ninguém sabia, e só ficaram sabendo agora às vésperas das eleições, como resultado da investigação republicana da Receita, apurada e encaminha ao Ministério Público Federal.

E Sérgio Guerra, de forma absolutamente imbecil e infantil, acusa a Receita de estar escondendo uma informação, que só veio ao conhecimento público, porque a Receita apurou.

A declaração de renda da filha de Serra foi acessada por alguma guerra de máfias de fora da Receita, pois só isso justifica fazer uma procuração falsa, falsificando reconhecimento de firma, envolvendo despachantes, para acessar um dado que está na ponta dos dedos dos chefes e funcionários autorizados da Receita Federal.

Denunciação caluniosa de Serra e Álvaro Dias

Ofende a inteligência do povo brasileiro, e dos ministros do TSE, a denúncia de "abuso de poder" atribuída a Dilma.

Houve um crime, uma vez que o cartório confirmou que o reconhecimento de firma é falso. Não há autoria conhecida do crime, até o momento. A Receita, como insituição, também foi vítima deste crime, pois foi enganada com documentos falsos.

Juridicamente, é absurdo Serra apontar o dedo para denunciar Dilma como se ela fosse autora de um crime, cuja autoria é desconhecida. E sem qualquer prova, e quando todas as evidências apontam que Dilma nada tem a ver com isso.

Se fosse assim, qualquer pessoa, que não goste de Serra, poderia dizer que foi o próprio Serra quem forjou essa 2ª via, para colocar culpa na adversária, às vésperas das eleições. Seria como aquelas pessoas que forjam um incêndio na casa, para receber o seguro.

Politicamente é picaretagem e um verdadeiro crime eleitoral, criar denúncias falsas, para acusar pessoas inocentes, e influir nas eleições.

Vamos às evidências:

1) Se Dilma pertencia ao governo, como ministra da Casa Civil, em setembro do ano passado, e fosse cometer abuso de poder, agiria nos bastidores e na cúpula do poder da Receita. Não iria envolver máfias, falsificação de procuração e ainda envolver despachantes autônomos. Para quê? Para se expor, gerar mais testemunhas, e ainda mais de pessoas estranhas?

2) Essa 2ª via da declaração da filha de Serra, ninguém tem notícias do uso dela. Nem de vazamento para a imprensa, o que seria o objetivo de um complô destes. Onde está sequer a materialidade e motivação para as denúncias?

Se fosse verdade o que Serra acusa, levianamente, quem teve acesso à essa declaração teria usado na época, quando Dilma estava bem abaixo nas pesquisas, e interessava ultrapassar Serra.

3) Se Dilma e o governo Lula cometessem abuso de poder, a Receita teria escondido de sua investigação o acesso à declaração da filha de Serra, até porque havia uma procuração que dava suporte legal para a funcionária da Receita acessar.

A Receita fez uma investigação técnica, uma auditoria, sem viés político, o que contradiz a tese de abuso de poder.

Além da picaretagem, a ação de Serra no TSE beira ou ultrapassa os limites da denunciação caluniosa, que é a junção da calúnia com a ação na Justiça com base na calúnia.

20 Comentários:

X-MAN disse...

O vampirão prova a cada dia que não tem competencia pra ser sindico de predio da cohab quanto mais presidente desse país, se joga numa crizada insana pra desestabilizar as eleições democraticas do país e interferir na vontade do povo, quanto a mirdia, nenhum espanto basta conhcer um pouco de historia, o cidadão é incompetente despreparada e agora beira ao golpismo, vergonhoso. O Brasil não merece.E o tal contador, que sujeito estranho, faz um serviço e não sabe pra quem? Sempre quando tem uma pergunta no ar e ninguem a faz é ou vai atras por que tem maracutaia no meio, debaixo desse angu tem carne, a se tem.

Nietzscha disse...

Nós temos sim que sair às ruas, não podemos correr o risco de sofrer outro golpe contra nossa democracia que ainda tão jovem se arrisca a dar os primeiros passos... democracia esta, não podemos esquecer, filha de uma ditadura e por isso já nasceu assim tão comprometida. Temos a chance agora de permitir que essa democracia continue caminhando e se desenvolvendo e assim sendo, não iremos desperdiçá-la e tampouco permitir que alguém a corrompa...

Claudinete Sergipe disse...

Cofesso-me cada vez mais enejoda do Serra. Ele tenta aplicar em todas as eleições essa estória de dossiês e outras maquinações. O que ele tem que explicar à população brasileira são as revelações que sairão no livro do jornalista Amaury Junior a ser publicado pela Record sobre as privatizações. O eleitor está completamente revoltado com a atitude do Serra e desse Alvaro Dias. O seu fim, Serra, será o desprezo do povo Brasileiro. Aguarde 3 de outubro.

Unknown disse...

...a que ponto se chegou um candidato adversario com esse sujo que ele faz para conseguir votos, pois como ele não consegue com suas propostas pois convenhamos ele não possui nenhum, ele começa a usar sua filha nesse jogo sujo, sonhores essa falsificação do documento é tão falsa que é digna de riso, mas acusar a canditada adversaria é o cumulo do ridiculo pois esse homem e esse partido foi o criador do mensalão em mg que se espalhou pelo brasil pois foi assim que eles elegeram o fhc no segundo mandato. o pt e a candidata favorita presidencial jamais faria um jogo sujo desses pois seria o cumulo da burrice fazer novamente um dossie se o pt quizesse mesmo faria tudo sem que ninguem percebesse. senhore estamos vendo no cenario presidencial uma presidente eleita e um ex governador aos prantos pois vai perder de lavada para uma novata que apreendeu a fazer poilitica e a governar o brasil

diogo altobelli de almeida vargas

Enoque disse...

Pessoal, acabo de ler este comentário no Nassif que me chamou a atenção
____________________
qua, 01/09/2010 - 17:45
Viamaxima

O homem que supostamente solicitou a procuração para conseguir a declaração de renda de Veronica Serra, filha de José Serra, tem o perfil de estelionatário, segundo policiais ouvidos pela Folha.

O técnico em contabilidade Antônio Carlos Atella Ferreira, 62, já teve quatro CPFs cancelados, um indicador de quem usa documentos para aplicar golpes.

Os CPFs foram tirados em São Sebastião (SP), Santo André (SP), Cornélio Procópio (PR) e Porto Velho (RO).

O CPF atual de Ferreira é de Mauá, a mesma cidade de onde foi consultada a declaração de renda do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outras três pessoas ligadas ao PSDB.

O técnico em contabilidade também já foi condenado nos anos 70 por lesões corporais leve (duas vezes), apropriação indébita e por sedução de menor, crime que hoje é chamado de estupro.

Fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/792375-suposto-autor-de-procuracao-de...
_______________________
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-laranja-atella-no-orkut#comments
habilidades profissionais:

DESEMBARAÇOS RECEITA FEDERAL PROCURADORIA DA RECEITA, JUCESP, INSS,
PREFEITURA, CETESB, SISCOMEX ETC.

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=7044942499302240918

No Orkut 1:

Orkut 1 de A. Carlos Atella -
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7925917528781824569

Também no Orkut2:

Orkut 2 de Antonio Atella -
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7044942499302240918

Ele está também na netlog.

josé lopes disse...

O pior disso tudo é a manipulação descarada do Jornal Nacional. Em certo trecho do noticiário o Bonner noticia: "Em Brasilia, o secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, leu um comunicado, em que tenta justificar a liberação de informações sigilosas. “O documento apresentado com firma reconhecida, sem sinais de fraude ou adulteração, deve ser acatado pelo servidor e sua recusa implica em infração disposta no artigo 117, inciso terceiro da Lei 8112/90, ou seja, o Estatuto do Funcionalismo Público Federal."

Onde está a tentativa Bonner? O secretário da Receita não tentou nada explicou apenas o que manda a lei. Tentiva é o que vocês fazem diariamente tentando manipular que os assiste. Eu sei que você lê esse blog e, se não lê os seus apaniguados lêem . Porque não fazer um jornalismo decente Bonner e Ali Kamel? Este jornal me causa asco só o assisto para desmentir a mentira de vocês e evitar que incautos caiam na fraude que é esse jornal. 41 anos de vergonha!41anos assassinando a notícia e reputações. Como são podres!

nilzaadv disse...

Quem me garante que o tabelião não faz parte da farsa???Pela Lei ele tem fé pública, o que ele diz tem-se como verdadeiro.Muito conveniente pro Serra.

Rita disse...

SERRA CABO ELEITORAL DA DILMA
Quanto mais Serra bater na Dilma e no Lula maior é o reforço da campanha da Dilma. Ele bate, eles aumentam seu prestígio. Quanto mais Serra bate, mais aumenta sua rejeição. Somos muitos, somos fortes e não serão essas baixarias, calunias e difamações que vai alterar nosso objetivo. Quem está com Lula e Dilma não dá valor a esses ataques sórdidos. Quem está com Lula e Dilma sabe bem do que são capazes essa corja de descarados e mentirosos. Dilma
será a primeira mulher Presidente do Brasil e nada, nenhuma armação é maior do que a vontade do povo.
VIVA O PREDENTE LULA
VIVA DILMA PRESIDENTE
VIVA O POVO BRASILEIRO

Anônimo disse...

O Brasil tenta desde de Getulio ser um país de primeiro mundo, mas tem um inimigo mortal que vem sistematicamente impedindo que o país de crescer e este inimigo se chama Rede Globo. Eu nao assistia o JN há seis anos, hoje por acaso vi cinco minutos (foi o máximo que o estomago permitiu) e nunca mais vou ligar o aparelho nessa instituicao lesa patria.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Mais do que nunca NÓS TEMOS DE DAR MAIORIA ABSOLUTA PARA A DILMA NAS DUAS CASAS DO LEGISLATIVO, porque se houver o golpe e o Serra for reconhecido presidente, ele não terá maioria para governar. E aí poderíamos até, quem sabe, uma emenda parlamentarista. Mas para isso teríamos de ter pelo menos 3/5 em cada casa.

Alex Livramento disse...

Os nazistas incendiaram o parlamento alemão e culparam os comunistas. Com isto cassaram o partido comunista alemão e rumaram ao poder, dado de mão beijada. O que Serra faz é igual, eles acusam nosso campo de um crime que provavelmente eles mesmos são os autores. O TSE não vai acatar isto, mas independentemente, temos que ir pras ruas com palavras de ordem e gaanhando mais votos.Já esperávamos esta baixaria dos desesperados demotucanos,mas que fossem mais criativos. Até a vitória!

Alex Livramento disse...

Os nazistas incendiaram o parlamento alemão e culparam os comunistas. Com isto cassaram o partido comunista alemão e rumaram ao poder, dado de mão beijada. O que Serra faz é igual, eles acusam nosso campo de um crime que provavelmente eles mesmos são os autores. O TSE não vai acatar isto, mas independentemente, temos que ir pras ruas com palavras de ordem e gaanhando mais votos.Já esperávamos esta baixaria dos desesperados demotucanos,mas que fossem mais criativos. Até a vitória!

Anônimo disse...

Fui ao portal da Globo fazer um comentario e adivinhe - mesmo logado me pediram o e-mail e a senha. Eu já estava logado, inclusive com o meu nome no comentario e a mensagem era email e senha desconhecidos. Eles ultrapassam o limite do ridiculo. Abracos e parabéns pela luta. Sabíamos que nao seria fácil vencer essa baixaria, por isso, a luta continua e o objetivo é Zé Dossie cair abaixo de 20%.

Anônimo disse...

O ZÉPERDEU que não tem povo tem vergonha de fazer comício. Como não pode fazer comício age no submundo da política na tentativa de atrair atenção dos holofotes.

A mídia amestrada cuida de reproduzir o discurso previamente combinado e vende mentiras travestidas de verdade. Há que se trabalhar duro para vencer estes 30dias de campanha.

Hoje Dilma tem o dobro dos votos de ZÉPERDEU. O bem vencerá!

Dilma Rousseff, as 13 letras da TRANSFORMAÇÃO.
José Chirico Serra, 16 letras de uma TORRE FULMINADA.

D.Pires disse...

Para provar que o documento é falso é facilimo, e o tabelião precisa provar que não foi ele que reconheceu a firma. Se ele tem fé pública, que prove que o carimbo é falso, que a assinatura é falsa etc. é simples..
Agora: cada um que escolhem para dar golpe!!. Se esse sujeito fez a metade do que está escrito acima, como está solto?. que idoneidade ele tem?.. só rindo mesmo.Mas que é eleitor de serra isso ele é!! está mais que provado!!!... e o pior é que eles acreditam que fazem a gente mudar nosso voto. coitados.
Dilma ganhará muito mais votos e Serra será pior que o fhc, nem na rua poderá sair.
Hoje foi o ultimo dos canais que eu ainda assistia(SBT) ja deletei de minha TV. Só assisto filme ( pego na locadora.) TV jamais...(só no jogo do corinthians rssss.)

Unknown disse...

Seria cômico se não fosse trágico, mas este post está na defensiva, gostaria de ver o PT acionar judicialmente todo esse pessoal, alvaro dias, serra e outros e tbem entrar com representação no TSE contra os tucanos,

Mozart disse...

sinceramente, não é primeira vez que acontece uma dessas. toda vez que estão perdendo já pode se esperar um escândalo desses criado por eles mesmos. levianos, golpistas e caluniosos é pouco, estão sendo também mafiosos.

Anônimo disse...

Graças a Deus a internet nos ajuda e muito a connher o lado das duas caras. Imagine se fosse como em 1989 com a Globo manipulando tudo com o jornal nacional? E feio e anti ético agir dessa maneira. Já não falo tanto da revista In (veja) que essa todo mundo já sabe é por demais sórdida.
Toda campanha eleitoral quando a direita e a grande imprensa quer tentar dar o golpe, porque golpe não é só usando armas não. Golpe é dá as notícias de formas a induzir o povo a acreditar no que a televisão fala, esclarecento melhor, alguns veículos de comunicaçõesl.
Para quê um governo que tem o apoio de 80 % da população iria cometer a burrice de querer prejudicar um candidato mentiroso, mal intencionado como esse Serra? Não cabe em nenhuma equação de matemático por mais maluco que fosse.
Na eleição passada montaram aquela montanha de dinheiro com um delegado que passou todas as informações para a imprensa e ainda arrumaram uma maneira de fazer uma planta de edifício de dinheiro, tudo bem arrumadinho. E quem tava lá na hora exata para filmar? Caiu o aviâo da gool e não sai como manchete... quem tava lá foi a globo... uma mentira na manchete tendo prioridade sobre as notícias de um grande acidente que ceifou vidas humanas.
É como um senhor que eu conheci me dizia sempre: eleição tem que se ganhar na raça, porque ganhar eleição com mentira, sabotagem e calúnia não tem gosto de vitória.
Assistir ontem na tv senado uma senadora por nome de Kátia abreu fazer um discurso totalmene incoerente. Como é que uma pessoa paga pelo povo, usa a tribuna do senado federal para querer justificar uma sabotagem dessas?
Agradeço muito ao presidente Lula por ter criado mais universidades, escolhas técnicas, pois, o conhecimento vacina as pessoas da malícia de poucos que querem dominar o país.

Morais disse...

Espero que a Dilma como presidente deste país dê um presente ao povo, diminua a força desta rede Bobo, que abusa do seu poder de imprensa para sempre dar o golpe nas eleições democráticas deste pais, acho que tá na hora do governo mostrar a sua força também e dar um basta nesta imprensa fajuta.
O Serra não vai conseguir tirar votos da Dilma com esta palhaçada envolvendo a filha dele, não vai colar para o povo que a Dilma tem alguma coisa a ver com isso, pois não há prova nenhuma.

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social).
Grandes torneios não vai apaziguar sentido dos sindicatos de traição, nem a 43% da população que sobrevivem com mais de £ 1,50 por dia, nem a metade dos jovens negros que não conseguem encontrar trabalho. Nepotismo, corrupção e pródiga de vida são indefensáveis em uma sociedade que concorre com o Brasil ao título de mais desiguais do mundo. smack de táticas diversionistas quando os imperativos sociais e econômicos são tão urgentes.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração