Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marina Silva descobriu a pólvora

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, criticou nesta terça-feira sem citar nome, o candidato José Serra (PSDB) que está se fazendo de vítima para ganhar votos com quebra de sigilos na Receita Federal.

"As eleições estão indo por um caminho que não interessa ao Brasil. Interessa para alguém ganhar as eleições se fazendo de vítima para, de acordo com as circunstâncias, angariar a simpatia do eleitor", afirmou a candidata, em entrevista coletiva em São Paulo.

Vamos dizer a verdade

Esta Marina é duas caras. Há alguns dias, Marina fazia coro com os golpistas e pedia a demissão do Secretário da Receita. Agora, quando viu que tem um fliado do PV (Ademir Estevam Cabral,, que dizem  ser o mesmo que criou uma página anti-Dilma- leia), envolvido no caso e a estratégia do tucano José Serra e da grande mídia não deu certo (Dilma 56%, Serra 21%), ela quer posar de boa samaritana. Marina não está preocupada com a população mais pobre, ela largou 30 anos de militância no PT pra se centrar na sua própria carreira. Marina é uma boa oportunista. Oras critica Dilma, Oras elogia. Depois critica Serra, depois elogia...

Capanga do Serra

José Serra Pela disse hoje que não vai mais comentar os acessos fiscais de sua filha. Serra delegou ao presidente do PSDB, senador babaca  Sérgio Guerra (PE), a tarefa de dar declarações a respeito do caso a partir de agora.

22 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nos causa um grande pesar, que alguem com a biografia da Marina, desça a tão baixo nível. Como se não bastasse ser desprezada pelo sr. gabeira, que prefere a companhia do zémentira, ela agora mostra a cara de oportunista.

Anônimo disse...

Vamos deixar de lado a mosca azul que mordeu Marina. Ela tem seu valor e agora deu uma escorregada com gente que nao vale a pinga que toma, como o Fernandinho beira-praia, o surfista gabeira.
A estória do Serra é mais sintomática. Serra percebeu que o tiro nao rendeu. E que pode sobrar para ele... depois da eleicao. Nao sei se voces notaram nos relatos da reuniao do PSDB sobre o tal "escandalo dos sigilos". Vozes contra trazer Verônica à baila: Serra e Verônica. Princípios? Pruridos? Ou... melhor nao mexer?

Luciano disse...

Pobre Marina, não conseguindo ser autêntica se perdeu!!! Não gostaria de chamá-la de oportunista. Acho que ela tem uma história que muita gente não sobreviria um dia!!! Por isso devagar com a crítica!!! Não acho que Marina está politicamente correta mas ela tem seu lugar na história!! Espero que ela venha fazer autocrítica e somar força para a conquista de um Brasil sustentável, que de fora desse processo não tem como intervir.
PS, eu voto Dilma e sou Petista desde quando éramos um "bande de loucos"!

jelio disse...

Este livro do Amaury deve ser muito bom bastou indica-lo para a PF que todos se calaram...........

Unknown disse...

Enquanto o Lula, estava só ouvindo o lenga-lenga do Serra sobre o sigilo, ele continuava aumentando o tom. Ontem no comicio depois que o Lula deu um chega pra lá nele, ele hoje percebeu que se o Lula for a Tv e diga ao povão das mentiras, meias verdades que esse povo e principalmente o programa de TV do Serra. Ele sabe que está perdido. Quanto a Marina, só posso lamentar, essa semana no Acre, em lançamento de Livro, encontrou-se com os irmãos Viana, e dizem que ficou magoada porque os irmãos declararam que fazem capanha para Dilma. O que ela queria, que eles traissem o PT?

Paulo Gondim disse...

Já vi esse filme antes. A marina terá holofotes até o dia três de outubro. Daí para frente, "beijim, beijim e xau, xau". Veja que nem o PT se preocupou em pegar de volta o restante do mandato dela e olhe que a lei dava garantia. Deixou com ela para que tivesse mais esse dinheirinho do Senado até fevereiro/11. A partir de março, esquecimento. Não se trai a esperança de um povo por oportunismo. Foi para o PV para fazer o serviço sujo do Serra na campanha. É que zé baixaria é tão ruim que até ela vficou com vergonha. Eu também fiquei (vergonha alheia)dos dois.

Mônica Santos disse...

Coisa estranha.Depois do Noblat insinuar que pesquisas internas do pt mostra uma possível queda Dilma nas pesquisas.Foi a vez da Veja insinuar a mesma coisa.

Lea disse...

Essa Marina tem varias caras.

Hoje no JN voltou a criticar a quebra de sigilio.

Traira, quer ir ao segundo turno hahahahahaha.

Ela pede 2º turno, mesmo que ela não vai, mas que aparecer importante e, ser o fiel da balança.

O que essa santinha do pau ôco quer, é ver a Dilma pedindo o apoio dela, está loquinha pra voltar pro PT.

Mas Isso não vai acontecer, os petistas não vão dar esse gostinho a ela, vamos decidir a eleição no primeiro turno.

Dilma presidente para o Brasil seguir mudando.

Lea disse...

O Programa da noite hj do PT foi show de bola.

joaquim pereira gomes disse...

Luis Nassif mostra uma reportagem que deixa a entender que a quebra de sigilo da verônica é obra de briga interna no PSDB quando da escolha do candidato à presidência entre Serra e Aécio. E até agora é a história mais coerente. Acho que se a PF aprofundar as investigações a bomba vai cair no colo do Aécio. Para mim é esta a jogada da Marina, fazer esta investigação andar, empurrar o Serra para o fundo do abismo e ficar com o segundo lugar, mesmo que as eleições se decidam no primeiro turno.

Unknown disse...

Criticou, mas os PIGs Band e CBN editam dizendo que ela denunciou o uso da quebra de sigilo eleitoralmente, deixando confuso se critica Serra ou Dilma: os caras são mafiosos.

Maximiliam Klimberger disse...

É pena que a sede de notoriedade e falta de senso crítico coloquem a perder figuras que muito poderiam contribuir para um Brasil melhor. Foi assim com Heloísa Helena e agora com Marina que se deixou seduzir pelo canto das sereias da direita e se torna a cada dia mais patética com seu alinhamento exatamente com os setores que se antagonizaram historicamente com sua trajetória política. Dá pena...

Unknown disse...

Companheiros: Politica é a arte do bem comun.
Politico é a arte da trairagem.
Veja o caso do traira Marcelo Alencar, Cezar Maia e Garotinho. Se fizeram politicos as custas do Brizola e depois o Abandonaram. Um ja foi condenado a 10 anos de prisão o mesmo que hoje e presidente do psdb no rio de janeiro, o outro abriu mão da candidatura para governador e o ultimo e candidato a senador e não vai nem pagar plece.

V disse...

Vamo que vamo, nada está decidido!

Alguém tentou mudar o meu voto, deve ser a tática do caderninho, sabe lá onde conseguiu meu telefone. A conversa deixou dúvida... do outro lado... "... achava que o Serra era médico, mas então não foi ele quem descobriu (!!!) os genéricos?..." Tem problema, repito várias vezes, ele não tem diploma, que não é problema, problema é mentir... menos um pro Serra.kkkkkkkkk

Neide disse...

Eu não tenho pena desta coisa. Pq ele deixou o Pt dando uma de santa, e agora não serve nem para tirar votos do coiso. Se tivesse um bom programa de governo, quem sabe não poderia ficar em segundo lugar, desmoralizando o coiso para sempre. Não sabe o quer. Ou melhor sabe sim quer aparecer, como fez sua amiguinha hh. Seria melhor ficar calada, pq hh apoia ela em vez de apoiar plinio sampaio, o doido do gabeira apoia o zé funerico, e assim eles se completam. Dia 3 estar chegando e meu coração disparando, igual a DILMA nas pesquisas, não vejo a hora de comemorarmos esta batalha.

Malú disse...

A Maria está qual biruta de aeroporto igual o Serra. O Serra ficou pianinho com a entrada da PF no caso para investigar o livro do Amaury. Ele achou que iria bater,falar mentiras até cansar e não iria acontecer nada.

Galvão disse...

Juan você é uma piada. O blog é dos amigos do presidente Lula e você quer postar criticas, difamação e ataques a nosso amigo? Qual é cara! Amigo não tem defeito. Inimigo se não tiver agente inventa.

Ricardo disse...

Galvão, quem inventa defeitos em adversários, calúnias, mentiras e difamação são o PIG e a campanha tucana. Seu comentário parece que segue essa linha.

joaquim de carvalho disse...

Esse costuma ser o problema das birutas. Ficam ao sabor do vento.

Luiz Carlos disse...

Abaixo a TRAIRINA SILVA, infelizmente, a mulher mais traira do Brasil. Ela com esse discurso tonto só engana a si mesma.
Judas foi escolhido por Jesus para trai-lo, Marina foi escolhida pelo Gabeira (o da calcinha de renda) para trair a nação.

JUSTO LIMA disse...

VEJAMOS A HISTÓRIA: GABEIRA enterra a sua de socialista q era, de ambientalista q foi, p/ aliar-se por conveniência a SERRITLER, q tb era um militante estudantil q mudou-se p/ DIREITA. Agora é MARINA,q ao tocar em GABEIRA,q se contaminou ao encostar em SERRITLER, tb está quase enterrando os seus 30 e gloriosos anos de ACRE, CHICO MENDES, PT, DEFESA DO VERDE,... MARINA FOI SE ALIAR logo a um PV q em muitos estados assim como aqui no CEARÁ sempre se aliou ao PSDB dos capitalistas destruidores do verde em busca do lucro a qualquer custo. TRISTE FIM DE CERTOS OLÍTICOS...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração